[Na/Eu:Coloquem seus coletes,seus capacetes,peguem seus escudos,pois vocês não estão preparados para esse capítulo].
Pov Sabina
Hoje o dia foi muito produtivo,todos nós tiramos muitas fotos,eu pensei que as crianças iam ficar entediadas mas foi ao contrário,ficaram pedindo que tirassem fotos delas toda hora.
Já é de noite e elas já dormiram,a Any,Joalin,Noah e eu estamos na sala da casa de Any sentados no sofá "assistindo" um filme,já que estamos mais conversando do que assistindo.
-Any você vai levar os meninos amanhã?-Joalin pergunta.
-Acho que sim,a noite tenho show de novo,mas vai ser no clube ao lado da boate que íamos antes.-Any responde e posso ver que ela fica pensativa.
-Pensando no pai dos seus filhos né?-pergunto e ela apenas assenti.
-Calma princesa!-Noah fala e abraça ela.-Você ainda vai encontrar ele.
-Estou perdendo as esperanças Noah!-ela suspira forte.-As crianças já tem 3 anos e mais o tempo da gravidez fazem 4 anos que não tenho algum sinal de onde ele está.
-Acho melhor irmos dormir!-Joalin fala e concordamos.
-Daqui a pouco vocês vão morar aqui né?Não saem da minha casa mais!-Any fala rindo.
-Sabemos que você ama a gente!-eu respondo mandando um beijo no ar.
-E que ama nossa companhia!-Joalin fala e faz o mesmo gesto que o meu.
-E que praticamente não vive sem nós!-Noah fala e todos rimos.
-Modestia da parte de vocês né?-Any responde entrando no seu quarto.- Boa noite meus amores.
-Boa noite Moany!-falamos juntos e fomos para "nossos" quartos.
Pov Any
06:00am
Eu acordo e pego meu celular para ver que horas são,estava meio cedo porém sei que não vou conseguir voltar a dormir então eu levanto, faço minhas higienes matinais e desço pra cozinha onde Noah já se encontrava.
-Acordou cedo foi?-pergunto pegando um xícara de café.
-Uhum,você também pelo visto!-ele fala comendo uma torrada.
-Pois é!-concordo me sentando em sua frente.-Vão ao show?
-Acho que sim,que show seu que não vamos?-ele fala sínico e eu mostro a língua.
-Mas um de vocês sempre ficam de fora cuidando das crianças.-falo e ele assente.
-Nós não se importamos Any!-ele fala já sabendo o que eu pensava.
-Noah eu tenho dinheiro para pagar uma babá pra ficar com eles, vocês não...-eu ia continuando falando mas fui interrompida.
-De novo com isso?-Joalin entra na cozinha acompanhada de Sabina.-Já falamos que não se importamos de ficar com eles.
-E outra nunca sabemos o que uma babá fará com eles...-Sabina joga sujo ela sabe que eu sempre penso nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}
FanfictionAny não imaginava que em apenas uma noite,na balada de New Orleans mudaria totalmente sua vida e lhe dando um presente em triplo.. Josh jamais esqueceria aquela noite por nada,bom foi assim que ele pensou mas não aconteceu... #concursofanfiction Ini...