Pov Josh
A Any saiu atrás do médico para perguntar quando Lorenzo vai voltar pra casa e eu fiquei com ele eu me aproximei e sentei ao seu lado na cama de hospital.
-Que susto você deu em nós pequeno!-falo.
-Diculpa titio Josh!-ele responde
-Você não teve culpa!-dou um sorriso.- Pequeno posso te fazer uma pergunta?
-Sim!-ele responde sorrindo.
-Vocês conhecem o pai de vocês?-pergunto meio receoso pela resposta.
-Naum!-ele faz bico demostrando estar triste.- Nox nunca cunhecemos nosso papai!
-Ah entendi...é....-fico meio envergonhado de ter perguntado.- Vou ir ver onde sua mãe está.-dou um beijo na testa dele e saio em busca de Any.
Enquanto eu a procuro com os olhos minha mente pensa em mil coisas.
Eu não lembro de nada daquela noite e ninguém nunca sabia o que havia acontecido também.
Eu não lembrava se tinha conhecido alguém ou se fui com alguém.
A história de Any faz todo sentido,pois lembro de relance do nome dela e de Sabina.
E eu mesmo sem saber de nada antes dela me contar tudo,no palco assim que nós olhamos eu senti algo diferente.
Eu até estou pensando que os meninos são meus filhos,mas Any me diria se fossem não?
Ela disse que sempre me esperou e que me esperava até hoje,mas eu ainda estou meio confuso com tudo isso.
E se ela se enganou?
E se não for eu realmente a pessoa que ela pensa ser?
As perguntas vieram sem parar,uma na sequência da outra,mas assim que vi aquela cena todos os pensamentos se foram...
Any beijava o médico...
Eu não sei qual o motivo mais aquilo me incomodou e não vou falar que foi só um pouco por que me incomodou muito.
Minha vontade era de chegar lá e bater naquele idiota mas parecia que Any correspondia ao beijo e estava gostando e aquilo só me deixou com raiva e mais triste?!Eu voltei para o quarto que Lorenzo estava e ele já estava dormindo sentei em uma poltrona que estava ali na sala e ali fiquei,aquela cena que tinha visto no corredor vieram em minha mente em todo momento até que acabei adormecendo.
Pov Sabina
Any e o tal de Josh saíram daqui correndo,esse nome é familiar mas eu não me lembro de onde.
Any estava com Lorenzo no colo e ele parecia estar muito mal,Josh entregou as crianças pra Noah e Joalin e pegou Lorenzo e assim os três sairam correndo do clube.-Vocês entenderam alguma coisa?-questiono perdida.
-Nadinha!-Joalin responde.
-A mami falou que o Lolo tava tendo uma clise alegiaca?-Lorena fala.
-Alergica meu amor!-Noah a corrigi.
-É isso aí!-Ela retruca.
-Ai que dó do meu bebê.-Falo já preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}
FanficAny não imaginava que em apenas uma noite,na balada de New Orleans mudaria totalmente sua vida e lhe dando um presente em triplo.. Josh jamais esqueceria aquela noite por nada,bom foi assim que ele pensou mas não aconteceu... #concursofanfiction Ini...