Pov ....
Finalmente,finalmente me tiraram daquele lugar eu não aguentava mais credo,não estou totalmente livre mais é um começo me tirarem daquela cela imunda e escura.
Eu não sabia quanto tempo eu tinha ficado ali dentro,já faz 1 ano e pouco eu acho por conta dos traços que fui fazendo na parede para contar os dias.Eu só preciso sair daqui e ir atrás dos meus filhos,eles me arrancaram deles,eles devem estar tão grandes agora,eu preciso vê-los o mais rápido possível,só tenho que arrumar um jeito de sair daqui.
Eu fui obrigado a colocar um tipo de saco em minha cabeça,eu não enxergava nada,mas eles me conduziam para algum lugar,eu até tentaria fugir se minhas mãos estivessem soltas,sinto eu sendo colocado dentro de um carro.Eu não sabia se ficava feliz ou preocupado com isso,eu não sabia o que esperar ou o que viria pela frente.
Eu sinto algo batendo em minha cabeça e logo perco os sentidos e desmaio.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eu acordo,não sei ao certo quanto tempo eu fiquei desmaiado,porém agora eu não estava mais no carro,sinto uma forte dor de cabeça.
Eu ainda estava com a sacola em minha cabeça estava tudo escuro e muito quieto.
Meus pulsos estavam amarrados fortemente com cordas,aquilo nem me machucava mais,eu tentava inutilmente se soltar quando começo a ouvir vozes.-Vocês estão loucos,eu nunca soube disso!-ouvi uma voz meia rouca e grave.
-Merda,falaram que já tinham dado um jeito na presidência.-uma voz mais forte falava agora.
Espera! Presidência? Como assim?
-Ninguém sai daqui,estão todos presos.-o primeiro homem fala e ouço passos vindo a mim e logo em seguida um tiro.
-PARADO!-Um homem grita.- Ninguém vai ir preso,pois ninguém vai chamar a policia.
Logo eu escuto passos acelerados e outro tiro seguido de um grito.
E um silêncio agonizante invade um lugar,eu queria saber o que havia acontecido,quem estava aqui e aonde eu estava.Um bom tempo se passou,o lugar estava praticamente quieto,quando senti tirarem o saco da minha cabeça,fechei meus olhos por reflexo da claridade,aos pouco fui abrindo ele.
Eles me deram um pouco de água e só,eles me davam comida raramente nem sei se posso falar comida.
Eu olhei pela janela e estava tudo muito escuro provavelmente já está muito tarde,todas as luzes das casas estavam desligadas.
Eu pensei ter visto algumas luzes como faróis de carros mais logo se apagaram.-Ta olhando o que lá fora?-um dos homens me pergunta olhando a janela que eu acabará de olhar.
-Nada!-minha voz sai baixa por eu estar muito fraco.
De repente a porta do escritório é aberta,nem me importei a olhar provavelmente deveria ser mais um deles,mas me surpreendo a ouvir a voz que soou pelo escritório.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💞Capítulo revisado,mas caso vejam algum erro pfvr me avisem.
💞Interação: Qual o maior medo de vcs?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
💞Esse foi o penúltimo capítulo ou seja o próximo será o ÚLTIMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}
FanfictionAny não imaginava que em apenas uma noite,na balada de New Orleans mudaria totalmente sua vida e lhe dando um presente em triplo.. Josh jamais esqueceria aquela noite por nada,bom foi assim que ele pensou mas não aconteceu... #concursofanfiction Ini...