021

7.5K 600 117
                                    

[4/4]

Pov Any

°1 semana depois°

Já faz uma semana que estou sem minha filha,eu desde então não faço mais shows,as crianças não vão mais a escola e Josh não sai de perto de nós.

As crianças perguntam sem parar de Lorena,eu já não aguento mais ficar sem minha menina,hoje eu e Josh resolvemos contar a elas que ele é o pai deles.

Pov Josh

Eu e Any decidimos contar as crianças que eu sou o pai delas,talvez não seja o momento ideal mais assim decidimos então vamos fazer.

Todos os minutos que se passaram dessa semana eu não paro de pensar em Lorena,Any me mostro o video que enviaram em seu celular,nós ja fomos a delegacia eles tentaram rastrear o número mais deu em uma loja de roupas onde não encontraram nada,Any está chorando praticamente o dia inteiro e tudo piora já que as crianças acham que ela esta em um tio e ficam perguntando quando ela vai voltar e a resposta que damos é sempre a mesmo: 'Em breve'.

É tudo que queremos que em breve ela esteja aqui junto conosco,para sermos uma família completa.

-Josh!-Any me chama com sua voz fraca,desde que começou a chorar sua voz está sempre baixa.

-Oi!-caminho até o sofá onde ela estava.

-Eu não aguento mais,eu preciso da nossa filha!-ela fala já chorando.

-É eu sei,mas você tem que ser forte pelo o Lorenzo e a Luna,e até mesmo por Lorena,nós vamos achar ela!-falo e puxo ela pra um abraço.

-Mas...-eu a interrompo.

-Vamos para o seu quarto,aqui as crianças podem ouvir!-falo e ela concorda.

Nós subimos e entramos em seu quarto.

-Josh o problema é que não foi apenas um desaparecimento e sim ela foi sequestrada por alguém que eu não faça a mínima ideia de quem seja,a minha filha pode estar mor...

-Para!-eu falo rápido e fecho o olho.- Ela esta viva,eu acredito nisso Any,eu ainda tenho esperança.

-Me desculpa!-começa a chorar.-Eu...eu só que...queria ela!

-É eu sei!-falo lhe abraçando e acariciando seus cabelos.

Ficamos ali por um bom tempo deitados,descemos novamente e ficamos abraçados no sofá,até as crianças aparecerem pulando em nós.

-Que animação toda é essa?-Any pergunta rindo.

-Vamos assisti filme?-Lorenzo pergunta.

Eu olha pra Any que entende o que queria dizer e logo coloca as crianças ao nosso lado.

-Filhos a mamãe tem que contar algo pra vocês!-Any fala sério.

-A gente fez balgunça?-Luna pergunta e nós rimos.

-Não pequena!-respondo.

-Lembra que saímos pra falar sobre o pai de vocês?-Any relembra e eles assentam.-Bom agora eu vou falar quem é ta bom?

-Eba!-eles falam juntos e olham Any fixamente prestando atenção.

-O pai de vocês é....

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

💞Capítulo revisado,mas caso vejam algum erro pfvr me avisem.

💞Interação: Qual sabor de sorvete vcs gostam?

💞Não se esqueçam de votar e comentar.

💞Beijinhos,amo vocês.


O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora