009

10.3K 821 326
                                    

Pov Any

*Flashback on*

-Bom Sabina se você me da licença tenho algo particular para resolver com sua amiga...-Josh fala.

-Vocês deveriam pelo menos pergunta o nome um do outro e a idade né!-Sabina fala sorrindo.

-Já que insiste!-ele fala e fica de frente pra mim.-Meu nome é Josh e tenho 20 anos.

-Any e 19 anos!-falo segurando o riso.

-Pronto?-Josh pergunta pra Sabina que assente.- ALELUIA!-fala alto e levantando a mão pro alto me fazendo rir.

-Ai você é irritante!-Sabina fala mostrando a língua.

-Você também é!-Josh mostra a língua de volta.

-Duas crianças!-nego com a cabeça.- Vamos logo Josh,eu tô quase desistindo.

-Que? Não!-fala rápido.-Tchau Sabina.-fala já me puxando.

Nós subimos pra parte da Boate onde havia quartos e entramos em um.

-Ainda não desistiu né?-Josh pergunta vindo em minha direção depois de trancar a porta.

-Não sei!-respondo pensativa.

-Acho que eu consigo fazer você ter certeza.-fala e roça seus lábios no meu.

-Acho que consegue mesmo!-falo e o beijo sem deixar falar mais alguma coisa.

O beijo começou calmo mais logo se intensificou ficando quente,o ar se fez presente e Josh parou o beijo mais logo foi até meu pescoço deixando beijos molhados e quentes me deixando arrepiada,suas mãos desciam pelo meu corpo acariciando,joguei minha cabeça para o lado fazendo com que Josh tenha mas espaço,ele me dá impulso para que eu coloque minhas pernas em volta de seu corpo,ele me coloca sobre a cama e fica sobre mim sem deixar totalmente seu peso sobre mim,ele volta a me beijar e eu coloco minhas mãos debaixo de sua camisa e senhor que definição é essa pai,eu precisava ver essa abdômen então logo puxo sua camisa e jogo pra algum lugar do quarto,eu viro fazendo com que eu fique em cima dele.

-Você é perfeito!-falo o observando e ele sorri com meu comentário.

-Você também é!-ele fala me puxando para outro beijo.

Em meio ao beijo eu começo a rebolar com movimento de cima pra baixo e Josh arfa com o ato.
Ele tenta tirar minha blusa mais não consegue.

-Complicado demais essas blusas transparentes!-fala meio ofegante.

Eu apenas dou uma leve risada e tiro a blusa pra ele,que logo me puxa pra mais perto se era possível e começa a mordisca meu pescoço descendo até meus seios,suas mãos que acariciavam minhas costas foram de encontro ao feixe do meu sutiã o tirando e jogando ao chão,Josh me olhava com luxuria,seus olhos estavam repletos de desejos, não dúvido que os meus estejam diferente.

[Na:Gente sou péssima com hot então pra não decepcionar vcs não vou continuar kkkk,mas se vcs quiserem comentem que eu juro que eu faço...kkk]

O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora