015

9.3K 698 341
                                    

Gente vocês não imaginam a alegria que eu estou sentindo,eu lancei essa história dia 28/06 e agora estamos no dia 05/08 e já batemos mais de 1k de visualizações,pra ser exata está com 1,33k agora que estou escrevendo,pra quem não viu o aviso que eu dei no meu perfil vai lá ver é super importante,mais como O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS está crescendo muito rápido eu vou tentar o máximo sempre atualizar ela tá bom?
Bom agora sem mais enrolação vamos ao capítulo!!!

Pov Any

Assim que assino os papéis para o Lorenzo ter alta nós saímos.

-Sabina cadê o meu carro?Noah falou que estava com você!-Josh diz com Lorenzo no colo.

-Está ali!-aponta para o carro.

-Bom acho que vou para casa!-ele diz ainda brincando com Lorenzo.

-Vai com a gente titio Josh!-Lorenzo pede.

-Não quero atrapalhar amigão!-falo sorrindo.

-Mais você não atlapalha!-ele retruca.-Ele polde ir com nós né mami?!-me olha.

-Se ele quiser,pode sim!-falo sorrindo.

-Viu,poi favoi tio Josh!-implora juntando as mãozinhas.

-Ta bom,eu vou!-fala rindo.-Sabina as chaves do meu carro!-pede e Sabina as joga em sua direção.

-Me manda seu endereço?!-vem até mim e pergunta.

-Ta bom!-respondo o olhando.

-Não precisa!-Sabina fala nós deixando confusos.

-Como assim?-perguntamos juntos.

-Quando eu estava vindo eu fui colocar o endereço daqui e vi o seu endereço no GPS do Josh!-Sabina fala.

-Mas nunca fui na casa dela!-Josh retruca

-E eu nunca passei meu endereço a ele!-falo confusa.

-Mas ele não te levou em casa no dia da boate?-Sabina pergunta.

-Mas ele capotou o carro né Sabina!-falo como se fosse óbvio.

-Mas ele pode ter salvado os dados do GPS no Google!-ela responde no mesmo tom.

-Deve ser!-falo dando de ombros

-Ok vejo vocês lá!Só vou passar na minha casa antes!-Josh fala e me dá um beijo na bochecha e sai.

-Vamos?-pergunto e Lorenzo e Sabina assentem.

Entramos no carro e vamos em direção a minha casa e no meio do caminho Lorenzo me lembra de algo.

-Mami?É hoje que nois vamus saibe do papai?-me pergunta e eu o olho pelo retrovisor e ele me olhava fixamente.

-É sim pequeno!-falo suspirando fundo.

-Eba!-fala batendo palminhas e volta a brincar com seu carrinho.

-Calma amiga,eles vão entender,eles já entendem muita coisa,eles são espertos!-Sabina fala tentando me acalmar.

-É isso eu sei!-paro o carro no farol vermelho e olho pra ela.-O problema é se o pai vai entender!

-Amiga o Jo...-eu repreendo ela com o olhar.- Ele parece ser muito compreensível e se dá muito bem com Lorenzo e não vai ser diferente com as meninas!

-Não sei em amiga!-falo voltando a dirigir.

O restante do caminho foi silêncioso,chegamos em casa e não tinha ninguém na sala.

O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora