Pov Any
Eu e as crianças entramos no carro e fomos em direção a casa do meu tio,eu estava nervosa minhas mãos soavam freneticamente eu não sabia o que estava acontecendo mais algo me dizia que não estava tudo bem,entrei na rua de sua casa,não estava muito diferente desde quando eu vim aqui as casas eram as mesmas de sempre todas com o mesmo tom de tinta brancas ou beges,com grandes janelas na frente e portas de madeira,umas com dois andares e outras com três.No final da rua sem saída,ali estava a casa do presidente vulgo meu tio,mas ele e eu gostamos de esquecer esse assunto quando estamos juntos em família é meio chato.
As luzes que iluminavam a rua eram apenas a dos postes por conta de ser de madrugada já deviam estar todos dormindo,mas esse é um assunto em que eu não posso esperar.Assim que tiro as crianças do carro vejo um carro estacionando atrás de nós e quatro pessoas saindo dele,era Noah,Sabina,Joalin e Sina.
Eles vem até mim e pegam as crianças no colo já que elas estavam com carinha de sono.-Esse lugar é assustador!-Noah sussurra.
-Realmente!-Sina sussurra de volta.
Logo uma luz da casa do meu tio é acesa e no qual aparenta é a de seu escritório.
Estranho pois meu tio já deveria estar dormindo já que ele acorda cedo mas ignorei ele poderia estar até agora resolvendo algo.Dei os primeiros passos até a porta e senti um calafrio e meu coração apertou rapidamente fazendo eu perder o ar por um segundo me fazendo respirar fortemente depois e meu coração ficar acelerado.
-Any você está bem?-Sabina me abraça de lado.
-Estou sim!-sorrio fraco e toco a campainha.
A porta é meia aberta mais eu não vejo ninguém,isso esta muito estranho.
-Tio?-pergunto um pouco alto olhando pelo brecha da porta e não vejo e nem escuto ninguém.
Eu empurro mais a porta fazendo ela se abrir por inteira,estava tudo escuro e silencioso.
-Joalin pega as crianças e vai pro carro!-sussurro.
-Mas eu quero ver o tio Louis!-Luna fala e eu apenas a olho.
-Obedeça Luna!-falo calma.-Agora vão com a tia Joalin.
Assim que falo eles vão direto pro carro,dou uma última olhada neles e volto meus olhos para Sabina,Sina e Noah.
-Vão comigo?-pergunto e eles assentem.-Então vamos nessa!
Eu me viro e entro na casa o mais devagar e silencioso possível,olho em volta do salão de recepção e não vejo nenhum sinal de vida,até que escuto um barulho no escritório e me viro rapidamente para o mesmo já que eu estava de costas para ele.
-Any não é melhor chamarmos alguém?-Sabina sussurra e eu nego.
-Não!-respondo e volta a andar em direção ao escritório.
A luz estava acesa,em um ato rápido e com coragem eu abro a porta com força me deparando com uma cena na qual eu não sabia se gostava ou não de ver.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💞Capítulo revisado,mas caso vejam algum erro pfvr me avisem.
💞Interação: Vcs tem irmãos?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}
FanficAny não imaginava que em apenas uma noite,na balada de New Orleans mudaria totalmente sua vida e lhe dando um presente em triplo.. Josh jamais esqueceria aquela noite por nada,bom foi assim que ele pensou mas não aconteceu... #concursofanfiction Ini...