020

8.2K 626 232
                                    

[3/4]

Pov Any

Eu acabei de falar para o Josh que ele era os pais das crianças,não era pra ser assim,não dessa forma,mas eu tive que contar foi necessário.

Agora estamos os dois na quadra da escola,os dois quietos eu certamente tentaria explicar tudo mais minha filha foi sequestrada e eu preciso achar ela.

-Josh olha depois conversamos melhor,mas eu preciso achar minha fi...-ele me interrompe.

-Eu sei,vamos atrás da nossa filha-ele da ênfase em nossa.

Ficamos um tempo se encarando mais logo um aperto em meu peito venho com força fazendo com que eu perdesse a força em minhas pernas,antes que eu caísse no chão Josh me segurou,fomos até a sala dos professores novamente e eu peguei um copo de água.

-Eu tenho que pegar as crianças,eles não vão sair do meu lado mais!-falo tentando levantar da cadeira o que foi um fracasso já que fiquei tonta assim que levantei.

-Eu pego eles e já chamo Joalin e Noah para nós ajudar também!-Josh se levanta.

-Eles estão trabalhando!-declaro.

-Não há problema!-ele fala saindo da sala.

Eu fico impacientemente esperando,eu estava muito nervosa,novamente as lágrimas me tomavam com força,minhas mãos tremiam sem parar,os piores pensamentos me tomaram,eu não poderia perder meu bebê,nenhum deles,eles são meu fôlego,minha força de cada dia,eu preciso deles comigo.

Eu já estava visivelmente muito abalada e fraca quando recebi uma notificação em meu celular de um número estranho,havia apenas um vídeo na mensagem mais o vídeo em que me colocou em total desespero.

Era um vídeo não dava pra ver muita coisa,estava escuro,mais o que mais me assustou foi o choro que estava nele,era alto e desesperador e eu o reconhecia,era Lorena por mais que ela nunca tivesse chorado desse jeito eu sabia que era ela,meu coração se apertou,eu senti uma dor e só piorou quando ouvi ela me chamando,ela gritava desesperadamente,gritando 'mamãe' aquilo acabou comigo.

Logo vejo a porta se abrindo e Noah e Joalin entram rapidamente.

-Cadê Josh? E as crianças?-pergunto rápido.

-Josh foi colocar elas no carro,para irmos bora!-Joalin fala.

-Eu não acredito que vou embora só com os dois,minha menininha!-eu falo.

-Vamos achar ela,agora vamos estão nos esperando.-Noah fala.

Eu me levanto e seguimos em direção ao carro,eu entro no banco do passageiro já que Josh estava no lugar do motorista,quando olhos pra trás e vejo uma das cadeirinha vazia,tudo agora me lembraria ela,eu preciso dela.

Josh colocou sua mão sobre a minha e sussurando para que as crianças não ouvissem.

-Você precisa ser forte,pelo menos na frente deles.-Ele fala tentando transmitir paz.

Eu apenas concordo com a cabeça e logo estávamos indo para casa.
As crianças dormiram no caminhos,que foi silencioso.

O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora