Não se esqueçam de deixar seu voto e LEIAM ATÉ O FINAL TERÁ UMA COISA MUITO IMPORTANTE.
Pov Any
Paralisei assim que abri a porta,eu estava em choque,não podia ser ele,já faz mais de um ano,eu pensei que eu nunca mais iria vê-lo,eu estava tão chocada que nem me dei conta que tinha mais cinco homens lá dentro e um apontava a arma em minha direção.
-Ora,ora se não é a querida e famosa Any Gabrielly!-ele diz se aproximando mais e eu só sabia ficar parada.- O que faz aqui?
-Any vai embora,corra!-ouço a voz do meu tio no canto da sala sangrando.
-Tio o que houve?-pergunto tentando assimilar as coisas.
-Tio? Por que eu não sabia que eles eram parentes!-o que me apontava a arma pergunta aos outros.
-Não sabíamos também senhor!-falam juntos e o homem nega com a cabeça.
-Incompetentes!- fala dando um murro na parede.-Bom péssimo dia para fazer vistas minha querida.-ele fala e toca em uma mecha de meu cabelo.
-Tira as mãos de mim!-falo me curvando dele.
-Esquentadinha,gostei de você!-fala pegando em meu braço.
-ME LARGA!-eu grito tentando tirar suas mãos de mim.
-LARGA ELA!-aquela voz me fez paralisar novamente e olhar na direção que ela estava vindo.-Eu disse pra largar ela.
Eu estava em choque,não saía uma palavra se quer da minha boca,eu literalmente paralisei.
-E se eu não soltar? Vai fazer o que? Me diz?- fala me apertando mais ainda.- Nada!
Eu não tinha forças para reagir e a única coisa que eu consegui fazer foi chorar,eu não sabia se estava chorando pelo o homem que estava me machucando ou pelo o que estava bem a minha frente.
Ouço a porta se abrindo e logo adentra Noah e Sina,mas não vejo a Sabina e já fico preocupada mais do que eu já estava.
-Solta ela!-Noah fala alto e vem em minha direção mais é parado quando o homem aponta uma arma em sua cabeça.
-Noah não!-eu falo já chorando desesperadamente.
-Any calma!-ele fala tentando me acalmar o que seria bem difícil.
-Sabina? Cadê ela Noah?-pergunto preocupada.
-Voltou pro carro junto com a Jojo e as crianças!-ele fala ainda tentando me acalmar.
-Quer dizer que temos companhia?- o homem diz e um sorriso surge no seu rosto.
-Fica longe dos meus filhos!-aquela voz mais uma vez ecoa pela sala fazendo Sina e Noah olharem para aquela direção.
-J-jo-Josh?-Sina tenta falar mais sai fraco por ela estar chorando muito.
-Sina?-Algumas lágrimas também escorriam pelo seu rosto.
Ela se joga abraçando o irmão enquanto os dois choravam.
-Ta,ta deu de abraços né?-aquela outra voz também me deixou em choque mais logo passou e foi transformada em raiva.
Eu não sei da onde e que horas que eu tirei tanta força e consegui me soltar do homem que me segurava e fui em direção aquela voz,e sem pensar duas vezes e eu podia ter pensado mais de mil vezes eu não ia me arrepender disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}
FanfictionAny não imaginava que em apenas uma noite,na balada de New Orleans mudaria totalmente sua vida e lhe dando um presente em triplo.. Josh jamais esqueceria aquela noite por nada,bom foi assim que ele pensou mas não aconteceu... #concursofanfiction Ini...