012

10.3K 696 432
                                    

Pov Josh

Eu fui pegar algo pra mim comer e um café para acordar.
De verdade quando Any falou para mim ir embora minha vontade era de sair na hora que ela falou,porém não posso deixar ela sozinha aqui com o filho dela.
Fui até o "refeitório" do hospital que era mais como uma recepção que tinha ao lado para comer,fui e peguei um café gelado.

(Na:Se vc nunca bebeu café gelado,vc realmente precisa tomar sério,isso virou meu vício o negócio MARAVILHOSO!!-se vc não gosto legal kkkk-)

E junto peguei uma maçã e umas bolachas salgadas que tinha lá,me sentei em uma mesa que tinha ali e fiquei mexendo no meu celular,assim que termino me levanto e vou ao banheiro,lavo meu rosto tentando tirar mais ainda a cara de cansaço e o sono,quando saio dou de encontro com aquele homem que estava secando e beijando a minh.... A Any.

-Olha,Joshua correto?-me pergunta e eu o encaro sem nenhuma expressão.

-É correto!-respondo seco.

-Você é algo da Any ou do Lorenzo?-perguntou todo cara de pau.

Minha vontade era dizer que sim,eu era algo dela,que sim o Lorenzo era algo meu,era minha vontade.
Porém estaria mentindo...

(Na:gfdyiii6ssawtuo0pkjnbllpphd ok eu estou bem...)

-Não, não sou nada!-respondo por fim.

-Ufa,que bom!-ele exclama.

Eu apenas assinto e saio dali,pois se eu ficasse eu não sei o que aconteceria, quando estou entrando na sala Any me para na porta e eu fico confuso.
Ela apenas aponta porta adentro e vejo uma mulher de cabelos negros médios cantando para Lorenzo
(Mídia lá em cima 👆👆)

Ficamos ali vendo aquela cena,era tão fofa...
Sabina terminou de cantar e Lorenzo bateu palmas que não causaram muito som por suas mãos serem pequenas,logo eu também aplaudo junto com Any e entramos na sala.

-Já achei minha próxima parceria pra próxima música!-Any fala sorrindo e abraçando a amiga.

Até então eu não tinha olhado diretamente para a mulher e acho que nem ela pra mim.

-Eu adoraria expor meu talento para o mundo!-a mulher fala jogando seu cabelo pra trás e assim que me olha paralisa.

-Oi?!-falo envergonhado.

-Josh?!-Ela fala confusa e pasma.

-Sim?!- eu também estava confuso.

-Josh essa é a Sabina!-Any fala e o flashback vem claro em minha mente.

-Oxi Any ele me conhece tá doida?-Sabina pergunta.

-Ele pode te conhecer,mas não lembra de você.-ela responde soltando um suspiro.

-Como assim?-Novamente Sabina questiona.

-Eu perdi a memória!-falo antes de Any responder.

-E não lembra de nada do passado?-pergunta mais uma vez

O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora