Pov AnyAinda no estúdio de casa eu começo a escrever um texto o que não fazia a muito tempo já que foquei em compor as músicas.
Você se foi e tudo perdeu o sentido...
Sua partida quebrou meu
coração em mil pedaços.
Você era o amor da minha vida
e agora para sempre será o
amor que a morte me roubou.Ficar com você foi o melhor que
me aconteceu, pois nunca fui tão
feliz como dentro dos seus braços.
E saber que nunca mais sentirei
o calor do seu corpo, que nunca
mais ouvirei o som do seu riso, é
uma tortura que me consome.Para sempre te amarei!
Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.
Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois,ou melhor por nós cinco. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte.
As lágrimas não param de cair pelo meu rosto, a tristeza é grande, infinita. A morte levou o amor da minha vida para sempre! Amor, como vou conseguir viver sem você ao meu lado? Descanse em paz, e demore o que demorar, por favor, espere por mim.
Todos os dias irei honrar seu nome. Prometo que vou manter vivo seu legado de bondade e amor, de alegria e brilho no olhar; de fazer o bem a tudo e todos. Essa é minha missão na Terra: homenagear a pessoa linda que tive o privilégio de me apaixonar.
Nunca imaginei viver uma história de amor tão bela e tão trágica, nunca imaginei que nossa história acabaria assim. Ainda sinto você tão presente em mim.
Passe o tempo que passar, sei que nunca irei te esquecer. Você foi e sempre será muito especial em minha vida. Eu tinha tantos planos para nós dois, eu tinha tantos planos para a nossa vida. Eu sonhava em ser feliz ao seu lado para sempre, mas agora vamos ter que esperar pela eternidade.
Eu fecho os olhos e ainda sinto o seu cheiro, ainda consigo ouvir a sua voz, ainda sinto o seu amor. Sinto tantas saudades você... Espero que um dia essa dor passe e que eu possa voltar a sorrir.
É injusto que tenham tirado a nossa vida juntos. Sei que nunca mais serei a mesma sem você.
Descanse em paz, meu bem.
Até um dia.Paro de escrever e eu já estava em lágrimas quando uma notificação chega em meu celular do insta.
DM on
@BDeinert_Sina
Oii
Pelo o amor de Deus
O que houve com meu irmão?
Me fala que ele está bem pfvr!@AnyGabrielly_ofc
Quem é?@BDeinert_Sina
Sou a Sina!
Irmã dele!@AnyGabrielly_ofc
Você está na cidade?
Seria melhor conversarmos pessoalmente!@BDeinert_Sina
Estou sim
Claro,me encontra amanhã às 12:30 na lanchonete do centro,pode ser?@AnyGabrielly_ofc
Pode sim.
Até lá.Dm off
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💞Capítulo revisado,mas caso vejam algum erro pfvr me avisem.
💞Interação: Nike ou Adidas?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
Já viram o cover que saiu? Se não vão la agoraaaaaa
Ta perfeito ❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DOS MEUS FILHOS-{Concluída}
FanficAny não imaginava que em apenas uma noite,na balada de New Orleans mudaria totalmente sua vida e lhe dando um presente em triplo.. Josh jamais esqueceria aquela noite por nada,bom foi assim que ele pensou mas não aconteceu... #concursofanfiction Ini...