POV Autora
O Faraó Jeon estava descansando de mais uma vitória contra o inimigo, ele está na banheira do meio do seu harém enquanto seus ombros eram massageados por duas ômegas, e ainda recebia um cacho de uva na boca por um menino.
O (ômega) – Meu Faraó está bem relaxado? – uma das mulheres do harém pergunta a Jeon.
Jk – Com certeza querida. – ele dá um selinho nela – Chame a Licy para mim. – ele ordena ao menino.
O – Sim Faraó. – o menino sai e um tempo depois uma mulher entra com uma bandeja com petiscos.
Ly – Me chamou, meu rei? – se senta do lado do Faraó, mostrando a ele a bandeja o oferecendo.
Jk – Sim eu chamei. – deita sua cabeça no colo da mulher – Licy querida, você sabe se Jimin veio aqui hoje?
Ly – Sim meu Faraó, ele veio junto de seus pais. Parece que sua mãe está esperando um bebê e pediu para ficar aqui em nossos cuidados – coloca mais um pedaço de uva na boca de seu soberano – O senhor Park avisou que voltaria mais tarde.
Jk – Certo, obrigado por me informar Lizy.
Ly – Não fiz nada que não seja o dever, meu soberano. – ela guarda a bandeja vazia, e faz um cafuné nos cabelo do homem – Ainda tem aquele sonho?
Jk – Claro, eu ainda irei fazer dele meu rei ômega e omma de meu primogênito.
Ly – Quando conseguir isso terei prazer de vestir ele lindamente para o senhor e o ajudar na gestação de seu primogênito.
Jk – Se meu coração não tivesse dono, com certeza faria de você minha rainha ômega. – pega em seu braço e beija sua marca, a qual todos os ômegas de seu harém tem, feita pelo próprio Faraó em seus cios. Mas nenhuma delas é a marca do rei ômega.
Ly – Não nasci para ser rainha, mas agradeço o sentimento que despejou em mim.
Jk – Como anda a sua saúde? Já está melhor? – ele se levanta e se enrola em uma toalha que uma outra ômega o entrega.
Ly – Sim, eu estou melhor. Não tenho mais tanto enjoos quanto antes. – ela toca em sua barriga – Eu comecei a sentir o bebê se mexendo. – ela abre um sorriso alegre.
Jk – Isso é bom! – toca na barriga de Lizy – Logo logo terá mais uma criança correndo por aqui, - os olhos de Lizy começam a lagrimejar.
Ly – Porcaria de sentimentos a flor da pele.
Jk – Não se preocupe, ele é um dos meus filhotes e eu vou cuidar bem dele.
Ly – Você cuida bem de todos as crianças e ômegas do harém. Tenho certeza que o primogênito vai ser muito amado, e com um pai como você com certeza ira ser um grande Faraó.
Jk – Agradeço as suas palavras Lizy e não se preocupe com o bebê, mesmo não sendo o meu herdeiro irei cuidar bem dele.
Ly – Obrigada, meu rei.
O – Faraó, o senhor Park está na sala do trono esperando por você.
Jk – Avise ele que já estou indo.
O – Sim meu Faraó.
Jk – Obrigado pela conversa Lizy, eu já vou. – ela se curva diante de Jungkook.
O Faraó foi até seu quarto onde seus empregados o esperavam com suas roupas cerimoniais.
Eles o arrumam, e após terminarem seguiram o rei até a sala do trono, onde a família Park residia.
A porta é aberta e todos do local se curvam diante do Faraó, ele se senta em seu trono e todos voltam a suas posturas normais.
Sp (Senhor Park) – Meu Faraó eu vim humildemente diante de você hoje para lhe fazer um pedido.
Jk – Não precisa dessa formalidade toda comigo, você é como um amigo para mim. Mas me diga qual é o seu pedido.
Sp – Descobrimos recentemente que minha esposa está gravida, e eu gostaria que ela abitasse o seu harém nesse período.
Jk – Eu abro as portas do meu harém com prazer, mas ela se sentiria sozinha lá, não acha?
Sp – Se você concordar o meu filho ômega pode acompanhar ela durante a gestação.
Jk – Eu acho uma ótima ideia, uma das minhas ômegas está gravida também e seria uma ótima oportunidade para ela não se sentir sozinha.
Sp – Então tudo está de acordo?
Jk – Sim, por favor deem um passo em frente.
A mulher e o filho ômega deram um passo em frente.
Jk – Sejam bem – vindos ao meu harém.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esqueçam de cometar e votar, e eu desisti do que eu disse eu vo postar na medida que eu escrevo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Faraó
FanfictionNo Egito antigo existiu um Faraó que era conhecido por sua coragem, força e impetuosidade com seus inimigos, seu nome era Jeon Jungkook I. Mesmo com seu passado triste e obscuro, ele tinha o que qualquer homem sonha em ter terras, riquezas e tanto h...