9K 460 208
                                    

Uma nova jornada se iniciou, e pretendo dizer que estarei reescrevendo essa tão estimada fanfic que bateu 60K de visualizações, cara eu tô feliz pra caralho!

Mas sem enrolações meus anjos, espero que curtam o enredo da história, nada vai sair do comum, apenas uns detalhes, a escrita também, garanto que me aprimorei mais. Só para trazer algo de qualidade!!!!!!!!!!

Era uma noite muito animada de quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite muito animada de quarta-feira. Eu me arrumava com Joalin, pois iríamos sair! exatamente para aquelas festas de fraternidade americanas, onde sempre tinham enormes barris de choop e adultos irresponsáveis. Todos bebiam mais do que o limite e no outro dia iriam para a faculdade e depois para o serviço afundados em pura ressaca.

Eu não pretendia beber muito, para não me atrasar e ficar indisposta no trabalho, nem para as aulas. Era meu último ano na faculdade, faltava apenas alguns meses para pegar o meu tão esperado diploma e começar a investir em minha herança... minha própria empresa, minha vida! era um sonho desde a adolescência.

Para ser mais direta, eu não queria ir a esta festa que aconteceria na West Seattle, um dos bairros mais sofisticados da região depois de King Conty, claro. Mas uma loira de 1,70 estava me obrigando a colocar algo que chamasse a atenção de homens sarados e com um emprego estável. Com certeza não queria encontrar ninguém para me relacionar no momento, nada além de sexo casual. Tinha coisas mais importantes para tomar prioridade do que um namorado petulante. Sou tirada de meus pensamentos quando Jo grita me nome.

-Any Gabrielly!- Eu já sabia que era coisa séria só por ela utilizar o Gabrielly. Então a esta altura do campeonato, apenas me dirigi ao quarto dela encostando sobre a porta deixando um super suspiro exalar pelo cômodo.

-Sim?- Questiono olhando para a mesma, que aliás segurava um par de scarpan nude e um esparkle preto, sua feição era de preocupação, talvez por não saber qual vai atrair uma específica garota da Pacific, que por um acaso concursava no mesmo estágio que ela, mas assim, só supondo!

-Nude.- Confirmei observando um sorriso surgir em seus lábios, a maior deu um suspiro em forma de alívio, ela queria ir com o nude mas esperava que eu dissesse para comprovar que ele era sim, o melhor.

-Você vai assim?- Joalin pergunta fazendo uma feição de nojo. Mas eu certamente a conhecia, assim como ela a mim. Mas não há mudanças. Ela é ela e eu sou eu.

-Vou, não irei flertar com ninguém!-Dizia com a certeza de que me trocasse em instantes. Foi feito e dito, Joalin desapareceu no closet voltando com um escarpam preto e um vestido de seda.

-Toma- Diz me entregando. Sabia que não poderia discutir com ela naquele momento, então apenas dei um suspiro e coloquei a peça de roupa, em seguida calcei os escarpans pretos com sola vermelha, bem elegantes por sinal. Em meus lábios optei por um batom vermelho e pronto, estava ótima, sem muita produção.

-Pronto- Disse me levantando da penteadeira. Então Joalin abre um sorriso e pega a chaves do carro. Pelo visto iriamos com seu veículo, que sua avó a deu antes de falecer. Joalin tinha uma herança, assim como eu. Nós tínhamos uma história de vida bem parecida, mas só muda alguns detalhes.

Eu conheci a Joalin quando me mudei pra Seattle, tinha aproximadamente 12 anos. Antes morava no Brasil, até meus pais conseguirem um emprego na Urrea's Entreteriment . Após o falecimento deles, fiquei com uma generosa herança, mas não relei em um centavo. Meus pais juntaram toda essa grana na esperança de me dar um bom lar nas margens de King County. Quando faleceram, fui morar com Joalin sua avó, que eram nossas vizinhas e muito amigas de Priscila e George.

Vivemos por muito tempo daquela maneira, felizes e simples. Mas as coisas mudaram em seu falecimento. Não tínhamos muito, mas o pouco que havia, financiamos um simples apartamento no subúrbio, que na maioria das vezes conseguia ser seguro. Sou tirada novamente de pensamentos irrelevantes para o momento, quando Jo esmurra a porta reclamando por minha enrolação.

- Já vai.- Grito ajeitando os brincos em frente ao espelho. Um conjunto especial de pérolas que minha madrinha havia me dado antes de ir em bora do país. Eu ainda tinha, e levava para todo canto.

{...}

O trajeto havia sido barulhento, graças a vocês sabem quem, mas por sorte, consegui me alegrar de certa forma. A alegria de Joalin contagiava, e que demais não é?!

Quando chegamos no local, ela estaciona em um canto da rua e vamos caminhando para mais perto da residência, a casa era enorme e linda, com pilares na entrada e um jardim muito bem decorado, porém os bêbados que estavam estirados sobre o gramado estragavam toda a decoração da imensa casa branca.

Caminhamos para dentro quando alguém vem nos cumprimentar , dando as boas vindas e retirando nossos casacos, adentramos na mansão, ficando de cara com a imensa sala, que na real, estava parecendo mais uma casa de clube do que alguma festa que já havia ido. Pessoas esfregando seus corpos uma nas outras, música alta, pilares com dançarinas de lingerie em cada tonalidade de pele.

- Demais, não é?- Joalin fala alto em meu ouvido. Devo estar encarando demais, já que até ela percebeu minha surpresa.

- Muito louco...- É tudo o que consigo dizer antes de alguém acidentalmente derrubar bebida em meu vestido. Nossos ombros haviam se esbarrado, e todo líquido de seu copo estava caído sobre minha roupa.

- Que cacete!- Jo grita com o homem, que eu realmente ainda não tinha visto a face, apenas parte de sua roupa. Levanto o olhar imediatamente, podendo o ver se desculpar e me entregar alguns guardanapos. "Eu esbarrei em um negociante do Urrea?" Minha mente gritava assim que conheço o rosto perfeito de Joshua Beauchamp. Como sabia seu nome? simples, Jacoob me mandava arquivos das empresas vizinhas e em todas as reuniões fazia um desempenho da melhor administrada. A do loirinho ali, estava em um ótimo empate.

-Perdão....- Ele diz ao me encarar. O mais velho aperta os olhos como se tentasse se recordar da pessoa em que eu era. Óbvio, muito a baixo da linha em que ele está acostumado a encontrar em festas como essa.

-Eu te conheço de algum lugar...- Josh diz dando um sorriso ladino. Mordo o canto interno de minha bochecha, ficando extremamente envergonhada. Assinto apenas puxando o braço de Joalin e saindo de perto. Precisava achar o banheiro e limpar esse grude de meu vestido. "Tequila? fala sério Josh.". Esta realmente não deveria estar sendo minha preocupação do momento, e sim se Urrea estaria aqui também. O cara era o próprio diabo.

A loira solta um suspiro fechando a porta do cômodo que eu havia finalmente encontrado. Me observo no espelho arregalando os olhos.

- Certo, agora conta!- Jo exclama, querendo saber o que havia sido aquela situação constrangedora. Então, volto no  tempo, falando sobre meu serviço e como conhecia o "Hétero bonitão", como ela havia o descrevido. Joalin certamente ficou de cara com o tanto de coisas que fazia dentro daquela empresa. Boa parte do que eu a conto é sobre como odeio meu chefe.

Escuto o som que pairava sobre as pequenas brechas inferiores da porta, conhecendo de imediato a batida. Dou meu melhor sorriso, secando as mãos pronta para sair do cômodo com a loira.

Tentaria ao máximo ser discreta, mas com "Into it" tocando, não dava! Praticamente corro até a pista de dança principal, soltando risos de canto para Jo, que jogava os cabelos e balançava os quadris na batida da música.

Pego um copo que algum garçom servia por ali e viro num só gole. Colocando-o com prontidão na bandeja novamente. Agora sim essa festa havia começado. Deslizo as mãos por meu pescoço balançando todo meu corpo. Me movendo entre as dezenas de pessoas que haviam naquela sala, e olha, estava incrível. Nessas horas, Joalin nem se quer estava mais em minha vista, eram apenas eu e a música alta, ecoando pelos corredores da imensa mansão.

Até o próximo capítulo... xoxo

I hate my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora