4

3.4K 306 158
                                    

O banco de couro parecia mais gelado do que de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O banco de couro parecia mais gelado do que de costume.. mas não que eu andasse sempre no carro de Noah, era até raro. Mas por estarmos no outono, não imaginei que me sentiria desta forma. Apenas ouvia o som das rodas em contato com o asfalto e o rádio que tocava algo baixo, me remexia estando desconfortável e estava extremamente claro. Me perguntei quantos minutos levaríamos até chegar no aeroporto...

— Hey Tobey, deixe-me colocar uma música!- Abordei um dos seguranças que estava sentado ao lado do motorista. Ele me olhou confirmando com a cabeça, talvez também estivesse entediado. Urrea observou mas permaneceu calado. Dei de ombros.

Ao analisar minha playlist do Spotify, decidi que a melhor opção era "Summertime sadness" de minha musa, Lana del rey. Sorri ao toque começar e batuquei as pontas de meus dedos sobre a perna. Algo precisava tirar da minha cabeça esse incômodo de utilizar roupas formais, faria de tudo por um moletom quentinho e uma calça larga. Trabalho era trabalho...

Fiquei pensando e até planejando minha rotina de hoje, para que ocorra tudo de maneira cera, afinal... estávamos indo para uma das maiores conferências nacionais. Gente do país todo ia para fechar negócio. O Palm Vegas Plaza era um dos maiores hotéis localizados no núcleo da cidade de Las Vegas, Nevada. Fazendo parceria com os CEO's, eles ofereciam acomodações e suas grandes salas para reuniões. O que ocorreria hoje! detestava fazer planilhas e gráficos, mas eram necessários, meu salário estava neste meio! Sem contar que os cassinos estavam abertos para apostas, mas o clandestino no último andar permitia que os participantes apostassem em lances mais altos do que deveriam. Era algo semelhante a uma danceteria. Estava torcendo para que Noah se ocupasse com isso, iria me esbaldar nas grandes baladas noturnas, "This is Vegas baby!".

                     {...}

— Gabrielly, chegamos!- Alguém me empurrava fazendo todo meu sonho ir pelo ralo. Murmurei algo pegando minhas coisas do banco da aeronave saindo com passos calmos bem atrás de Noah que levava minha bagagem e a dele. Adorava estar chapada de Dramin, tinha pânico de aviões... eles me assustavam de uma forma tão.. absurda, era algo inexplicável. Mas por sorte, Urrea se prontificou em prestar para alguma coisa e eu certamente quis zombar disso. Logo atrás dele, com meus óculos escuros impedindo que minha mente ficasse atordoada pela claridade, dava alguns risinhos tira do algumas fotos. Deixaria guardadas para colocar no mural de aniversariantes da empresa. No ano passado, minha foto foi dormindo no chão, com a cabeça encostada num vaso de planta. Dei gratidão por terem finalmente esquecido meu apelido... dava arrepios só de lembrar.

— Nós vamos comer e logo em seguida se preparar para a primeira reunião do dia. Ainda fizemos o favor de chegar trinta e cinco minutos atrasados por conta dessa aeronave infeliz.- Indagou ele checando seu relógio de pulso. Parei para observar suas mãos, dedos, tatuagens... as veias pulavam de seu pescoço indicando a frustração presente. Chacoalhei a cabeça me tirando desse transe ridículo segurando minha bolsa com certa malemolência. Quer dizer... eu quase caí no chão.

— Porra, você 'tá' dopada e quer carregar esse peso todo??? - Disse Noah retirando com força a bagagem de minhas mãos. — Taylor!- Entregou a bagagem para um de seus seguranças e continuou a caminhar pelo grande aeroporto. Minha barriga roncava de fome, esperaria. Tudo parecia ir bem, nenhum jornalista nos abordando, era um tédio ser secretária de um dos 'solteiros mais cobiçados de Seattle!' Como dizia na revista Stone. Todos gostariam de entrevistas e amavam elogiar seu maxilar travado. Uma grande miséria...

Cheguei perto de Tobey entrelaçando nossos braços para que assim pudesse soltar um pouco mais de meu peso corporal. Era grata por sermos amigos, ele sempre me buscava as vezes que estava absurdamente atrasada, época em que Marco ainda era o chefe.. velhos tempos. Lembrei-me das memórias com meus pais, que sempre iam na casa do maior jantar e tratar de negócios. Alguns flashs e aglomerações de pessoas dispersaram-me de meus pensamentos profundos. "aah não!", reclamei internamente ao ver os microfones e câmeras em nossa direção. O segurança que antes estava ao meu lado, agora fazia uma barreira em volta de Noah e eu... que basicamente fomos mais aproximados do que o normal. Suspirei pela tensão causada, já que ele segurou-me pelo braço para que eu andasse na frente. Seu corpo colado contra o meu estava me fazendo suar frio, respirei fundo caminhando mais rápido e tentando sorrir para os paparazzis, a situação era extremamente complicada ainda mais quando estávamos em público.

— Finalmente, achei que iríamos ficar lá pra sempre.- Ele entra no carro de luxo e cruza as pernas parecendo desconfortável. Meus olhos buscam por algo oculto mas nem me dou conta de que estava observando demais. Ao retornar minha visão para os olhos de Urrea, ele me encarava com uma feição de "eu vi você olhando pra cá vadia." sua risada de tom rouco se espalhou pelo automóvel mas logo vou contida. Virei a cabeça envergonhada, mordendo levemente o canto interior da bochecha. — Vamos almoçar Tobey!- Exclamou ele ainda risonho, tive vontade de enfiar minha cabeça em qualquer buraco por aí...

OII MEUS AMORES! OBRIGADA POR ESTAREM COMENTANDO E VOTANDO. MAIS UM CAPÍTULO ENTREGUE. PERDOEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS, IREI CORRIGINDO AOS POUCOS. NAO ESQUECE DE VOTAR E COMENTAR, BJJS AMO VCS <3

I hate my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora