(o capítulo será breve, pois preciso concretizar o trabalho do Noah e sua relação com os negócios! o próximo será melhor, juro de dedinho hehe!)
Seattle, 08:30 da manhã
A maior, simplesmente A MAIOR reunião de todos os tempos estava por vir, seria exatamente hoje, no escritório da Hype Comics e eu não poderia estar de fora, claro. A empregada já estava passando minha roupa, iria me encontrar com a equipe que vai me acompanhar na empresa, eles seriam, Any, Mason e Shivani. Preciso da minha assistente, contador e secretária, eram os mais essenciais e de tal importância, cada empresário levaria um pouco da equipe, afim de colaborarem com novos métodos para futuros investimentos. O PIB do país estavam em nossas mãos não é?!
Deixei de preguiça e me perfumei logo após um banho bem gelado, passei perfume, desodorante e dei aquela penteada no cabelo, pela primeira vez, não poderia ir com ele despojado.. Coloquei o smoking já passado, ele era totalmente preto, fiz questão da camisa que estaria por dentro também ser da mesma tonalidade, era minha marca registrada, o preto! Como o tempo era curto, peguei uma maça e logo desci até meu estacionamento exclusivo, onde o carro do dia seria meu Audi r8, um dos favoritos, claro. Liguei o som e dei partida esperando fazer o trajeto mais rápido possível para chegar naquela empresa.{...}
Assim que estaciono em frente as grandes escadas e a porta de vidro, posso observar a equipe já pronta do lado de dentro, então desci brevemente pegando meu cigarro e dando a primeira tragada do dia, isso sim era alívio e um calmante muito melhor do que qualquer remédio. Paro e consigo ouvir alguns sussurros de Masen e Shivani, os imbecís não sabiam disfarçar e falavam mais alto do que sussurravam. "Como vou dizer pra ele que a Any irá demorar para chegar?" escuto e logo mudo minha expressão facial.
— Como assim a Soares vai demorar para chegar?- Pergunto os observando.
— B-bom dia sr. Urrea... Então é que..- Masen inicia mas Shivani o corta logo em seguida. Tagarela, não esperava menos.
— Ela disse que o metrô está super congestionado e lotado, por conta do horário.- Paliwal é breve pela primeira vez na vida e eu suspiro.
"Desgraça de mulher!" Minha mente a xingava, não havia outra opção, teria que buscá-la.
— Shivani, liga pra Soares, diz que em dez minutos estaremos em frente à estação.- Eu digo passando a mão livre sobre a testa e abrindo a porta do carro. Os dois patetas entraram no banco de trás, o que me deu um certo alívio, imagina aguentar um deles aqui do meu lado, me observando com aquela cara sonsa. Tinha calafrios só de pensar.
{...}
O caminho de fato não foi um dos mais demorados, porém, naquela estação tinha mais gente do que numa black friday no shopping hall de Seattle. Liguei para a morena esperando que atendesse, enquanto a procurava pelos arredores com os olhos. Por sorte, vejo um reflexo e... nossa... é ela! Any estava com um vestido branco tubinho, ela utilizava uma meia calça preta e blazer preto. Logo quando abre a porta, sorri e dá bom dia a todos.
— Salvei sua pele, você me deve uma.- É a única coisa que digo. Dou um sorriso de lado e ligo o som, agora sim poderia ir em paz.
— Que? você escuta música?- Perguntou e os bananas de pijama (shiv e masen), gargalharam, o que me fizeram observá-los pelo retrovisor.
— Se continuar falando muito eu te jogo pra fora do carro e você vai de a pé, ou esmagada no metrô.- Acabei com sua gracinha e dei uma pequena risada no final da frase. O silêncio se restabeleceu, fazendo todos ficarem mais sérios enquanto a música tocava.
{...}
Finalmente Beauchamp calou a boca, não aguentava mais esse cara falando sobre como a água é importante e que quer lucrar com sistemas sustentáveis, blá-blá-blá. Percebi ainda por cima que toda hora o loiro observava Any, o que me fazia ter mais nojo da cara dele. Aquilo era uma reunião séria, ele não estava ciente disso???
Era minha vez de falar, precisava ser o mais profissional possível e não deixar transparecer que odeio a maioria daquela sala.— Bom dia senhores! senhoras! Eu sou Noah Urrea, da empresa Urrea's Entertainment e trouxe minha equipe para mostramos a todos os nossos projetos para este ano. Tudo começara com a abertura de novas lojas e restaurantes, tanto para a família, quanto para adultos. Temos tudo pensado do funcionamento geral e até a mão de obra, porém precisamos de embaixadores, para 1, fazer sucesso, 2 gerar lucro e 3, termos mais influência lá fora!- Iniciei o discurso bem merda enquanto a equipe organizava as slides e se preparavam para falar.
— Para todos entenderem o projeto, precisam conhecer a empresa e saberem que a Urrea's entertainment lhes oferece a experiência de estar nos melhores lugares possíveis, como em hotéis, restaurantes, lojas, casas noturnas e etc! Além de seu investimento na europa, temos o sonho de conseguir colaborar com parcerias mexicanas e iniciar nossos trabalhos pela extensão do México, já que é um país com muito turismo, eu sou Any Gabrielly, assistente geral e irei passar todas as informações de que precisam saber!- Fiquei a observando falar muito impressionado, esperaria que ela travasse ou ficasse com vergonha, mas ela mandou muito bem! Nem percebi que estava sorrindo tanto...
— Srt. Any, gostaria de perguntar quem está a frente no projeto!- Josh, o pé no saco se dirige a ela com seu sorriso colgate e aquela marra de menino certo. Suspirei tentando disfarçar o incômodo.
— Claro sr. os envolvidos são a nossa equipe aqui presente, juntamente ao chefe, Noah Urrea e Lamar Hype, estamos em busca de novos parceiros, este é o maior projeto que vamos produzir.- Sorriu e começou a apresentar os gráficos.
OII VIDAS, MAIS UM SAINDO DO FORNO, fiz este só pra fundamentar mais o trabalho deles, no próximo terá polêmica, eu prometoo, Deixem a estrela <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate my boss
Fanfiction+18|Noany|| Um chefe tão arrogante e calculista,de um jeito tão irresistível. Noah Urrea se vê com todos na palma da mão. Menos ela, a secretária mais sexy e sensata que este homem poderia ter. Esses dois não se dão muito bem, oque dificulta o traba...