(To viciada nesse funk do Harry kskskksksks)
Noah pov's
Como uma mulher conseguiria ter esse poder sobre mim? Como? Nem mesmo Sofya, Zoe e Sina juntas conseguiram tampouco que ela conseguiu.
Any Gabrielly
Esse maldito nome não sai da minha cabeça, dormi com ela umas mil vezes, mas não passa a vontade absurda de ter ela nos meus braços novamente. Talvez seja paixão, talvez seja apenas sexo, eu nunca vou conseguir decifrar essa mulher.
As vezes trato ela com arrogância só pra proteger meu corpo e meu coração. Ja cansei de todas as noites não conseguir dormir por conta dela estar em todo o lugar que eu vejo, olho para as calcinhas rasgadas que guardei em uma caixinha de setim, tudo é ela. Talvez eu fale sobre ou deixarei essa história morrer quando ela for para outro estado. Voltarei a ser como antes e tudo estará resolvido, minha mente estará livre das garras de Any Gabrielly.
...
Era exatamente 17:30, me levantei da grande mesa e acabo de revisar os papéis. Quando vou guardar-los no armário a blusa estourada de Any cai sobre meus pés. Eu me abaixo para pega-la. É um tecido delicado por fora e macio por dentro, e tem exatamente o cheiro do 212 vip rose dela. Que cheiro!-Suspiro e guardo a blusa na minha gaveta junto as calcinhas.
Observo a cidade de Seattle que estava com o céu acinzentado , aqui anoitecia a partir das 20h quando é verão, como a época do inverno estava próxima o tempo muda drasticamente. É uma revira volta, bem igual minha vida.
Fico imaginando o que meus pais querem com a Any, pra que insistir tanto que essa mulher vá na casa deles jantar. Talvez seja para conhecer Linsey e Jaden ou darão uma casa pra ela, sei lá. Meus pais são totalmente indecifráveis.
Só de pensar que iremos juntos ja me da um aperto no peito, uma hora ela me quer por inteiro, outra debocha da minha cara, sinceramente eu não sou o ogro e monstro que ela pensa, na verdade eu tenho sentimentos, e eu descobri isso no dia em que nos conhecemos.
*Remember on*
Hoje seria um novo dia para a minha nova empresa, que foi passada pelo meu pai e finalmente pra mim, o filho mais velho.
Depois de uma longa viagem para a Europa, fazendo faculdade e alguns trabalhos como representante da Louis Vuitton. Foi tudo ótimo ,mas agora terei responsabilidades de verdade. Estou totalmente preparado, ja falei com minha nova secretária por e-mail, ela parece ser bem prestativa, meu pai disse que ela é a melhor funcionária daquela empresa.
Eram 7:30, eu ja estava pronto enquanto tomava café da manhã na casa dos meus pais.
-Você vai gostar muito da Any filho.-Meu pai afirma
-Por que ela é tão bem falada assim?-Perguntei dando um gole no meu suco de laranja
-Pelo simples fato de carregar aquela empresa nas costas filho, uma boa secretária nunca te abandona, ela sempre me ajudou .-Ele disse
-Bom eu ja vou indo se não vou chegar atrasado.-Falei me levantando e me despedindo dos dois
-Se cuide.-Minha mãe aumenta o tom pra mim ouvir
A caminho do trabalho eu vou no meu mercedez prata ouvindo algumas músicas do Harry Styles. Pensei em Ligar pra Zoe ou Sina que eu conheci na Alemanha, ela me disse que estaria por aqui nesses últimos tempos. Tem a Sofya que eu conheci quando fui pra Rússia. Zoe era minha paixão adolescente, nunca namoramos, minha mãe odeia ela, mas fazer o que a gente transa as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate my boss
Fanfiction+18|Noany|| Um chefe tão arrogante e calculista,de um jeito tão irresistível. Noah Urrea se vê com todos na palma da mão. Menos ela, a secretária mais sexy e sensata que este homem poderia ter. Esses dois não se dão muito bem, oque dificulta o traba...