3

3.5K 325 223
                                    

Maldito expediente havia sido o de hoje, talvez até o pior de todos, Urrea dificultava muito as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maldito expediente havia sido o de hoje, talvez até o pior de todos, Urrea dificultava muito as coisas. Sabendo que sempre arrumava um jeito de controlar as pessoas que estão em sua volta... Principalmente a tal nova namorada, sempre ignorante de nariz empinado, me fazia pegar café todos os momentos em que estava aqui... nessa hora que vocês me perguntam "que namorada??"

28/01, Seattle.

'O dia estava tão lindo e animado que acordei mais feliz do que o normal, havia passado no quarto de Joalin para combinar de jantarmos juntas hoje a noite. Um dos meus restaurantes favoritos, era a opção mais cobiçada por ambas, afinal, lá onde tudo começou. Tenham noção, um tipo de karaokê bar com os melhores aperitivos da região... maneiro não é?

Mas como nem tudo são flores, recebi uma ligação tanto quanto inesperada, já que hoje era meu dia de folga deste maldito emprego.

— Bom dia!- A voz rouca de Jacob ressoou pelo telefone de maneira tão sutil que por um segundo não acreditei que fosse ele.

— O que foi Urrea?- Perguntei dando um suspiro sabendo exatamente o que ele iria pedir.

— Seguinte, srta. Gabrielly, não irei ficar enrolando porquê nós dois já sabemos o propósito desta ligação. 900 dólares a mais no seu salário deste mês. - Noah indagou sem nem se quer dizer o que estava me esperando. Levei a destra sobre a testa negando com a cabeça conforme observava JJ. — A inútil da subsecretaria marcou uma bootcamp em Los Angeles hoje a noite, que irá até amanhã a noite..- Não terminou a frase notando meu silêncio. Urrea suspirou engolindo seco e logo dizendo: — Eu preciso de você lá. - Arregalei os olhos surpresa com a última fala, que cheguei a sorrir para a loira. 'Ok, tudo bem, vamos fingir que sua gentileza é costume.' Repeti para mim mesma alisando minha mão sobre o pijama.

— Seguinte, eu não vou te deixar na mão nessa pelo seu pai. Sei do carinho que ele tem pela empresa. Mas com uma condição eu vou!- Indaguei mordendo parte dos lábios lembrando-me de quando....

        Flashback, 03/09.

Conforme acelerava meus passos pelo chão de mármore da empresa, avistei de longe o pequeno projeto de barbie plastificada... Sina Deinert. Revirei os olhos me encostando no balcão de Shivani, apontando para a direção hilária com a cabeça, já que em plena manhã seu rosto tinha mais reboco do que os cantos das paredes. Tinha sorte de sermos amigas, e por ela me entender com facilidade caso ao contrário essa empresa seria um caos total.

— Algumas pessoas nasceram para passar vergonha.- Cantarolou deixando uma pequena gargalhada escapar no final.

Era estranhamente desconfortável ver Noah agarra-la no canto do salão. Suas mãos apertavam a extensão da garota com tanta vontade que me fez revirar os olhos de nojo. Ficando frente a frente com a secretaria, peguei meu celular mostrando uma das fotos do instagram da loira, certamente debochando de sua vulgaridade. Ouvi um som desconhecido, mas recusei virar-me para observar mais uma cena de repulsa.

— Ele sabe que isso daqui é o trabalho?- Disse bufando para Shiv, que estranhamente arregalou os olhos e tossiu, levando sua destra aos lábios. A esta altura do campeonato já vi que 'fodeu'.

— Na minha sala em cinco minutos, Gabrielly.- A voz rouca de Noah ressoou pelo ambiente, poderia ver o silêncio se fundindo com meu constrangimento e cada rosto virado pra mim.

"Mas que inferno!". Minha mente gritava seriamente observando a megera se dirigir a mim com um sorriso debochado nos lábios.

— Quando vier, me traga um com muita espuma.- Praticamente cuspiu as palavras em minha direção me fazendo ter sérios questionamentos de como seria bom decepa-la.  — Ah.. e querida, essa cor não combina com seu tom de pele!- Deu uma piscadela se afastando.

           Fim.

Noah me encarou com uma careta sem entender o real motivo pelo qual odiava estes encontros de Sina e ele na empresa. O motivo era mais do que óbvio, mas seu ego não permitia que observasse algum lado além do seu próprio.

— Você por acaso...- Disse colocando seus pés na mesa. Ele afrouxa a gravata e abre o primeiro botão de sua camisa preta.— Tem ciúmes?- Continua a frase pegando seu cigarro e o ascendendo no mesmo instante.

— Primeiro, eu não sinto ciúmes de você e nunca vou. Segundo, é proibido fumar aqui.- O lembrei das regras que seu próprio pai tinha citado antes de se aposentar.

— Eu sou o chefe!- Rebateu me enviando uma piscadela conforme traga a fumaça e a solta em leves ondas.

Desviei meu olhar para o celular, do qual chegavam inúmeras mensagens de Joalin, com certeza implorando para que eu preparasse o jantar de hoje. Suspirei levando parte de minha concentração a telinha iluminada, tentando de toda forma quebrar o contato visual com Urrea.

— Olha pra mim.- Ordenou o mais velho, fazendo o que eu mais temia. Levantei o olhar, reparando em suas orbes esverdeadas, que brilhavam como nunca. — Negócio fechado.- Tragou seu cigarro e tombou levemente sua cabeça para trás. Confesso que naquele momento quase pulei de alegria, seria capaz de fazer até lagosta para o jantar.

OII MEUS AMORES... queria desde já pedir mil perdões pela demora. Mas queria dizer que a partir de hoje, estarei postando com mais frequência. Deixem a estrelinha e comentem muito. Amo vocês <3

I hate my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora