Las Vegas, 08:21 AM.
Quando eu abro a porta ele está de costas milhares de pensamentos vem a tona em minha mente, respirei fundo ajeitando meu cabelo seguindo em frente. Nunca havia ficado tão trémula em toda minha vida, Urrea com certeza iria me demitir por ter tido esse comportamento. Por culpa dele eu não vou conseguir o diploma e emprego dos sonhos. Merda, estava tudo acabado.
Sou tirada de meus pensamentos quando ele em fim quebra o silêncio constrangedor.
-Arrume as malas e esteja pronta as 20h de hoje. Iremos 'vazar' deste inferno.-Ele disse sem se virar da cadeira.-Taylor vai te buscar em seu quarto. -Ele dizia com sua voz rouca, exalando seu uísque matinal.
-Ok, senhor, mais alguma coisa?-Eu pergunto com a voz falha, sem acreditar no que estava acontecendo, ele basicamente iria fingir que nada ocorreu... sério mesmo, Urrea?
-Não, pode ir em bora mais cedo para arrumar as coisas, não se atrase.-Ele disse pegando o copo de bebida ao lado e tomando, como havia proferido.
Ao virar-me de costas pensei em respirar aliviada, mas este pensamento some assim que o som de sua cadeira ecoa pelo local vazio me fazendo parar por um instante. Ele havia levantado. Noah tinha o poder de me fazer sentir todo meu sangue correndo por minhas veias, algo me dizia para sair correndo dali, mas eu simplesmente travei. Meu corpo estava simplesmente intacto. Quanto mais tempo esperava, ouvia seus passos calmos se aproximando, sem me ousar a virar o rosto, comecei a batucar meus dedos na lateral de minha coxa de forma inquieta.
— Ofegante e inquieta, Soares?- Sua voz muito mais próxima do que antes é sobressaltada, mordi o canto da bochecha pressionando os olhos.
— Isso é da sua conta, Urrea? - Perguntei virando o rosto com precisão, podendo enaltecer meu olhar confiante sobre o seu, que no momento o qual foca em mim, perco todas as falas que estaria disposta a dizer. E a perda de palavras, levou consigo minha confiança. Merda!
Uma risada escapa de seus lábios, pude ver seus dentes alinhados e brilhantes, sendo emanados em minha direção, se não fosse por pura pressão, estaria risonha também, qual é? isso é uma tremenda piada! Quer dizer, flashs estavam vindo a tona em minha mente, deixando-me mais desconcentrada ainda tive uma vontade avassaladora de berrar apenas na intenção de fugir. Ele está me colocando num beco sem saída.
— Quer dizer que bisbilhotar seu chefe enquanto ele fode outra pessoa, está dentre os seus fetiches? ou porquê você viu meu pau duro e isso de fato é da minha conta? Estou pronto para as respostas!- Disse ele dando um sorrisinho de canto colocando sua destra no bolço da calça, me segurei para não observa-lo na cara dura, seria burrice... Mas vamos voltar para a noite anterior...
Las Vegas, 20:35 pm.
— Você tem que arrasar nessa conferência, vai mesmo ser no cassino Bellagio? ouvi dizer que é um dos mais famosos da grande Las Vegas. Por Deus Any, este é um sonho!- Shivani dizia aos berros pelo telefone. Mas meu único pensamento era em quem estaria por lá, quem sabe não tivesse uma noitada, era Vegas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate my boss
Fanfiction+18|Noany|| Um chefe tão arrogante e calculista,de um jeito tão irresistível. Noah Urrea se vê com todos na palma da mão. Menos ela, a secretária mais sexy e sensata que este homem poderia ter. Esses dois não se dão muito bem, oque dificulta o traba...