(Este é um capítulo que pode conter gatilho!)
No outro dia...
Hoje eu tinha um encontro, Josh havia me convidado para sair, ir a uma boate, coisa assim, local que nunca havia frequentado antes, estava interessada para conhecê-lo melhor e desfrutar do local. Eu ainda estava decidindo com qual roupa ir, não tinha nada em mente até então, mas joalin me salvou com uma blusinha nude e uma calça de alfaiataria, calcei meus saltos e coloquei um corse preto por cima, ao ouvir a buzina, agradeço por já estar pronta, apenas passei perfume e saí do apartamento mandando beijos a minha amiga. Entrei no carro dando boa noite e sorrindo, o rapaz beija minha bochecha e eu sigo sorridente puxando uma conversa sagaz e até então interessante. Falamos sobre coisas que gostamos de fazer, cores favoritas, sobre o trabalho, família.... e assim que chegamos ao local não pegamos a fila quilométrica, apenas entramos. O local era simplesmente fantástico, com grandes luzes, mesas cadeiras na área superior e uma pista de dança maravilhosa.
— Pode pedir o que quiser!- Ele diz dando uma piscadinha enquanto tirava o terno, sorri analisando o cardápio e dando uma bisolhada nos preços, que oh my god, caríssimos! Acabei por optar em um martini e ele pediu gin.
Me sentei ao seu lado e ficamos nos entreolhando conforme as músicas tocavam, o ambiente era de fato muito agradável. Aos poucos foram chegando alguns de seus colegas e ele tinha muitos conhecidos, talvez por ser uma subcelebridade né...
Assim que minha bebida chega, desfruto de seu sabor delicioso e vou conversando com as pessoas ao nosso redor, todas muito educadas e inteligentes, conversas intelectuais eram mais a minha praia.— Então você finalmente conheceu o local onde todos ps CEO's vem após as reuniões cansativas e prolongadas. - Josh diz sorrindo, virando sua dose de tanqueray e pede mais duas rodadas, alegando que eu teria que tomar uma com ele, eu aceitei, estando alegre por sua simpatia desfrutando da saída.
— Por que não vamos dançar??- A garota que estava com um dos caras sugere e eu me levanto animada, adorava dançar.
— Se quiserem escolher uma música, só falarem que vocês são pink bunny's.- Assenti com a cabeça e todos os homens dão uma gargalhada, como se fosse algum tipo de piada, mas a garota ao meu lado desceu as escadas super empolgada, então segui seu rumo.
Comecei a dançar qualquer coisa que tocava e peguei uma bebida da bancada, era um tipo de open, que eu de fato desfrutei, virei o shot fazendo careta. Insatisfeita com a música, caminhei até o dj e sussurrei algo muito melhor, disse que eu era pink bunny e na hora o rapaz mudou, fazendo uma mixagem muito boa. Sorri tentando procurar a garota, mas não a achei, então continuei dançando um pouco, observando quantas pessoas bonitas iam para aquele lugar e como era grande. Passei meus olhos pelo lado superior e vejo um rapaz de preto que me lembrava muito o Noah... 'Você já está pensando demais!' minha mente rebate então eu volto para pegar outra bebida, uma da qual me fizesse esquecer de vez ele. Como poderia ter em mente alguém tão frio? que não tem pena nem da própria sombra?!
Retornei ao bar e pedi uma dose grande de gin, se for bom mesmo, vou parabenizar Josh. Dei um gole sentindo um frescor na garganta e logo ela queima... a sensação era ótima, por isso repeti até ver que o copo havia acabado. Decidi ir então ao banheiro para retornar a pista de dança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate my boss
Fanfiction+18|Noany|| Um chefe tão arrogante e calculista,de um jeito tão irresistível. Noah Urrea se vê com todos na palma da mão. Menos ela, a secretária mais sexy e sensata que este homem poderia ter. Esses dois não se dão muito bem, oque dificulta o traba...