12

2.2K 232 35
                                    

Any pov's

Era uma madrugada fria, mas não ao ponto de congelar os meus dedos. Pelo contrário, tudo começara com uma grande proposta, que eu sinceramente não sei porque aceitei. Neste exato momento eu estava sendo levada para meu bairro, mas um pouco diferente.

Aquela era a parte rica de Lake city, uma ala onde eu nunca teria dinheiro para arcar com custos reservados da área.

-Minha casa é na ala oposta.-Eu disse como se fosse um erro uma pessoa de uma renda um pouco baixa estar ali. Não tecnicamente, pois tinha uma grande herança, porém ela ja tinha um propósito que valia ouro em minha vida.

-Nós vamos para minha casa.-Noah disse parando o carro dentro de uma garagem enorme e bem espaçosa, ela era branca, quando eu digo branca eu me refiro ao piso, parede e teto. Abos brancos, o que destacava era os carros escuros.

-Mas, amanhã ... Nós trabalhamos.-Eu disse hesitando o convite tenebroso para me aproximar dele. Eu realmente não sei como reagiria.

-Exatamente.-Ele diz abrindo a porta e saindo, então eu faço o mesmo.-Eu iria abrir a porta para você.-Urrea afirmava descontente ao me ver fora do carro

-Eu tenho capacidade de abrir a porta de uma BMW automática sozinha.Obrigada.-Eu forcei um sorriso

Então um silêncio ensurdecedor aparece após aquela pequena discussão, nem sei se poderia chamar assim, mas não acho que eu e Noah ficariamos muito tempo juntos sem soltar fumaça pelos narizes. Se bem que é muito mais prático lidar com ele bebado do que em seu estado normal.

-Vamos?-Ele diz quebrando o silêncio que havia se instalado e aponta para o elevador com a cabeça.

Eu apenas assenti e o sigo, seria muita falta de educação vagar pela casa do meu chefe super mega chato pra caralho sem um consentimento dele.

O apartamento dava 5 do meu, era dividido em dois andares com puro luxo. Os pisos eram de mármore e as escadas também, mas continhas longos corrimões de vidro. Era idêntica a um programa que assistia na netflix "Caçadores de luxo" ......Quando me dou conta em que eu estava pisando na cobertura mais cara de Seattle. Noah me levou a cozinha e pegou um vinho colocando duas taças sobre a mesa. As janelas da cozinha alcançavam o chão e eu conseguia ter a vista do centro de Seattle com pouca observação.

Eu e Noah ficamos ali tomando vinho quietos até eu soltar uma pergunta

-O que acha sobre mulheres loiras com olhos claros?-Minha pergunta foi um tanto direta, mas cheia de pistas.-Digo, só precisa ser loira para conseguir conquistar o "Grande" Noah Urrea?-Eu reformulo a pergunta então ele me olha como se eu estivesse invadindo sua vida particular. Era exatamente isso que eu estava fazendo.

-Eu não me envolvo com mulheres na intenção de um relacionamento se isso responde alguma pergunta.-Ele dizia se aproximando.-Eu gostava de loiras porque eram o oposto de quem partiu meu coração.-Alguém ja partiu um coração que não existia? talvez ja existiu algo em Noah que fora arrancados por uma morena eu suponho.-E outra, eu não tenho esse lançe de carinho, eu fodo, ficou claro? não paro até suas pernas ficarem bambas.

A última frase que saia pela boca de Noah ja me deixou de pernas tremulas, eu sei que ele era um babaca que ligava apenas para si mesmo, mas era muita tensão sexual envolvida. Aposto que se estivessem aqui em meu lugar não exitariam em transar com ele. Porém sentia que alguém feito para mim me aguardava. Josh, ele era o homem certo. Ou pelo menos era a hipótese que eu acreditava.

Noah pov's

Enquanto eu soltei as últimas frases eu percebo o olhar de Any desviar, suponho que ela esteja pensando em algo para responder, mas eu não disse nada mais que a verdade. Dytto partiu me coração se casando com meu irmão, eu não aguentei, acho que não supero até hoje. Saber que ela me provoca é ainda pior. Todos os dias meu plano de esquecer ela falhavam, até que meu caminho cruzara com o de Any, ela era sem dúvidas muito irritante, mas me intrigava de um jeito muito complicado de explicar.

-E se encontrasse alguém que estava disposta a foder você.-As palavras dela me chocam porém não expresso reações

-Como?-Eu pergunto querendo saber mais

-E se existisse alguém disposta a ser pior do que sua cabeça seja capaz de imaginar?-Ela me olhava com uma cara de malvada. Eu ja imaginara que Any com certeza seria essa pessoa. Mas mais cedo ou mais tarde se apaixonaria por mim. Deu para notar o coração molengo dela. (AutoraN: Mal sabe do que ela te esconde)

-Acho improvável existir alguém pior que eu.-Eu dizia querendo ter a certeza desse pensamento que rodeava a minha cabeça

-Então eu aposto que não me conheces Urrea.-Ela disse em um tom que fiquei nervoso, talvez ela poderia realmente ser pior que eu. Talvez essa insegurança de criar sentimentos por ela seria o meu maior medo por ela ser assim. Pior que eu, mas não literalmente. Ela tentava apenas

Depois de ouvir a frase a agarrei e joguei seu corpo em cima do balcão onde a taças estavam. Eu dou inicio a um beijo safado e eu fórico, como se o fim de todas as nossas noites fossem acabar em sexo casual. Nada que eu esteja mentindo, mas era muito bom acordar com a Any pelada na minha cama. O cheiro dela me agradava. Ela não cheirava a perfumes fortes e enjoativos igual Zoe, Sina e Sofya. Ela cheirava a morango, diria que não seria perfume, e sim loção pós banho. A pele dela era muito macia. Acredito que sempre estava no SPA se depilando. Eu pensava passando minhas mãos entre as coxas dela dando leves apertos fazendo a mesma ofegar. Aquilo era música para os meus ouvidos. Os lábios dela no meu ouvido gemendo o meu nome mais e mais. Era o que acontecia na hora. Era o que eu queria que acontecesse, mas se Dytto estralar os dedos eu esqueço de todas as fantasias sexuais que poderia ter imaginado com Any aos meus braços.

...

Nós transamos naquela madrugada. Nós transamos muito. Acho que ninguém nunca me fizer delirar do jeito que a Any fazia. Mas eu era orgulhoso de mais para admitir que ela mais que o suficiente para fazer um homem pagar milhões por uma noite ao lado dela,não que eu diga que ela fazia essas coisas igual Sofya ou Zoe até mesmo Sina, digo que ela é demais.

Any pov's

Eu acordei com as luzes dos postes em meu rosto as 6 da manhã, só conseguia pensar em como aquela noite foi gostosa, eu sabia que estavamos alcolizados mas não o suficiente para esquecer aquela noite que eu descreveria como inesquecível. Porém tinha que me concentrar no que eu realmente estava esperando que era o diploma para finalmente abrir o negócio de meus sonhos, então peguei minhas roupas e sai de fininho da casa de Noah sem que ele possa sair do transe de sono profundo.

OOOI NENÉMMS, DESCULPEM QUALQUER ERRO, DEM ESTRELINHA Q AJUDA MUITOOOO, AMO TDS VCS E BEIJO NO CORE.

PASSANDO PRA AVISAR Q COMO EU VOU FICAR SEM COMPUTADOR N SEI SE VOU POSTAR CAPS COM TANTA FREQUENCIA POIS MEU CELULAR SÓ TRAVA

I hate my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora