Any pov's
Todos devem estar se perguntando o que aconteceria agora... Bom, era uma manhã quente em Seattle, o verão ja havia chegado em alguns meses, mas logo mais teriamos o outono, minha época do ano predileta. Eu estava na hora do intervalo com Krystian discutindo como fariamos o projeto que eu tanto planejava desde que comecei minha faculdade. É obvio que eu tinha segundos planos né, caso minha empresa não desse certo pelo menos ganharia meu diploma na faculdade de literatura. Poderia ser uma grande escritora. Mas meu foco era a tão esperada empresa na qual ainda vinha decidindo o nome. Eu com a ajuda discreta de minhas amigas apoiavamos grandes causas, eles ao todo representavam alguma.... Por exemplo.
A Sabina era uma defensora do orgulho LGBTQI+ juntamente a Krystian que tem um blog juntos onde postam várias motivações e notícias sobre conquista ou perda.
Joalin ja era feminista o suficiente para acreditar nos direitos iguais e lutar com unhas e dentes para que isso seja apreciado, o foco ja era em postar no intagran em uma página secundária motivações para todas as feministas.
Shivani e Eu sofremos grandes preconceitos por sermos diferentes, eu por ser morena com o cabelo cacheado e um corpo farto e ela por ter essa aparência indiana tradicional. Nós ja sofremos muito bullyng por conta disso na escola então damos total prioridade para a causa. Nós deixavamos cartazes. Eu pela faculdade e ela pelas praças e lugares públicos, eu tambem deixava pequenos bilhetes para entregarem no final das missas. A avó de Joalin nos levava todo domingo as 7 horas.
E assim minha empresa de moda abrangeria todo tipo de etnia e seria global. Imagina, moda para todos os países? seria de mais ir ao shooping com uma amiga e encontrar o gosto das duas dentro de uma só loja.
Meu sonho era espalhar significado e essa era minha mensagem por trás de tudo isso. Para todos nós isso tinha tamanho significado. Shivanni e Sabina não trabalharão comigo apenas darão uma força estupenda assim como Joalin que daqui alguns meses ja se via morando com Harvey, os dois começaram a namorar em maio, assim como eu e Josh nos vemos frequentemente . Noah pelo contrário só o vejo no escritório com as loiras de sempre.
Diferente de Noah, Josh era um cavalheiro cuja sua espada brilhante é invisível, mas eu amava as referências repentinas que ele fazia. Nós dariamos muito bem como um casa, mas eu não me via apegada tanto em alguém, ja sofri muito por isso.
-O que acha de hoje irmos a pizzaria?-Krys pergunta comendo um pedaço do sanduiche que levara consigo para o gramado onde ficavamos quase todos os intervalos
-É uma ótima ideia.-Eu respondi dando uma foleada nos conteudos de adm
-Combinado, vou avisar as meninas para irem na pizzaria do Loue's as 29h.-Krys afirma empolgado
Eu nunca tinha notado em como ele tinha uma lábia convincente, eu com certeza não aceitaria pois estou de dieta. Como ele consegue tirar o sim de todos? Eu me perguntava ao ver a mensagem de Noah no meu celular que me deixou um tanto surpresa
*mensagens on*
Noah chefe
Poderia vir aqui?
Bom dia, posso saber do que se trata?
Meu irmão precisa de planilhas, e Shivani não faz como eu peço
Estarei ai em 5 minutos
Te espero
*mensagens off*
Era estranho como todas as vezes que aconteciam desastres Noah me chamava, assim eu perderia as 2 últimas aulas de hoje. Mas não tinha tanta importância. Eu termino minha refeição e vou para o banheiro da faculdade trocar de roupa. Como o calor reinava em Seattle eu optei por um shorts social, não muito apertado nem curto, uma blusinha regata e o blaser por cima com meu par de escarpans pretos.
Eu ultimamente não conseguiria compreender certas decisões da parte de Noah, mas sabia que os pais eram um amor. Hoje por minha sorte o pai de Noah iria a empresa para ver como o filho se saia. Então era o meu dia de ser mimada por Marco Urrea que tem tamanho carinho em mim. Só quero ver a feição de Noah diante de toda nossas conversas. Caralho, vou rir horroses.
HELLO, DESCULPEM O CAP PEQUENOOO AFF, DESCULPEM TMB QUALQUER ERRO.. DEIXEM ESTRELINHA Q AJUDA. BEIJO NO CORAÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate my boss
Fanfiction+18|Noany|| Um chefe tão arrogante e calculista,de um jeito tão irresistível. Noah Urrea se vê com todos na palma da mão. Menos ela, a secretária mais sexy e sensata que este homem poderia ter. Esses dois não se dão muito bem, oque dificulta o traba...