Seattle, no outro dia...
Quem poderia prever que a reunião saísse um mero sucesso... quer dizer.. eu e a equipe. Tinha certeza que iríamos comemorar no Joe's, (um pub), afinal, todos os encontros pós trabalho são lá mesmo. Antes de me retirar do local, observo um bilhete em minha mesa, era de Shiv, e nele dizia "parece que alguém ficou muito interessado em você!". Ela deixa apenas um "J" no canto inferior do post-it. Sem ninguém me vir a mente, dou de ombros sorridente e sigo a caminho do bar. Não gostaria de ser a pessoa mais ranzinza do mundo e não me dar o luxo de convidar o babaca que mais me enfia em enrascadas ... Pego meu telefone e digito algo como "Eu e a equipe vamos beber no pub, gostaria de ir?". Era notório que minha simpatia não bastava, precisava ser educada, tinha quase 100% de certeza que Noah Jacob Urrea nunca encontraria seus empregados num bar classe média na história de vida dele.
Caminhei vagarosamente ao estacionamento onde alguns de meus colegas me esperavam e grito para me esperarem. Assim que consigo chegar um pouco mais perto, meu celular sinaliza que uma nova mensagem acabara de chegar. Provavelmente Noah ria de minha cara e digitava um completo NÃO. Como a vida estava nessa de tirar com minha cara, consigo ler perfeitamente a parte em que o mesmo diz "eu topo, vou levar uns colegas."
Por quê diabos eu fui inventar de chamar esse infeliz? Minha mente gritava para que eu tivesse o mínimo de senso possível, já que agora eu estava com 0,0000000% dele. Queria saber como contar para os outros essa completa cagada... Resolvi ficar na maciota e seguir a diante, como aquele ditado "tudo pode acontecer." Disse eu, sem um pingo de preparação se quer.
...
Assim que observo o grande Joe na fachada, me alegro, era como se fosse um pequeno calmante, estava apenas esperando por minha promoção, e cá entre nós, talvez ela nunca chegaria.. Kris e JJ ainda tem esperanças. Não gostaria de decepciona-los. Dou um selar breve na bochecha de meus amigos que por ventura me esperavam na primeira mesa do estabelecimento. Meus grandes amigos! Algo como jazz da década de 30 ecoava pela máquina de músicas, mas não era algo cansativo, muito pelo o contrário. O clima estava mais do que agradável, na música, nas pessoas, no ambiente.. Era só nervosismo para ver o diabo encarnado.
O pequeno sininho ecoa da entrada, me fazendo girar num ângulo de 360 graus, chegou a ser vergonhoso a forma como o fiz, mas sim meus caros amigos, era ele que estava lá, ao lado de dois empresários da reunião. Bailey May e Josh Beauchamp. Reviro meus olhos e todos os meus colegas sem ao menos disfarçar, começam a cochicar e nos observar. Sim eu o odiava, e era recíproco, todos dali sabiam disso. Já estava me arrependendo.
- Eai Gabrieely!- Ele diz ao se aproximar. - May e Beauchamp, você os conheceu na reunião de hoje.- Noah argumentou desviando seu olhar para o meu, sugiro que estivesse reparando no local.
- É um prazer em revê-los.- Digo sorridente os cumprimentando com um mero aperto de mão. - Ali está o bar, fiquem a vontade.
- Conta da empresa.- Diz Noah se virando para os funcionários com o semblante alegre?!,
...
Nossa bebedeira estava caindo em ápice, e óbvio que eu já estava na pista de dança, criando coreografias para todas as músicas de época que a máquina ousava tocar. Noah ficou a noite toda só na dele, falando pouco, rindo as vezes... Bem sério e controlado, não o imaginei muito diferente. Certamente bem melhor do que em Las Vegas.
- Any, repara em como o Josh te olha desde o início da noite..- Shiv sussurrou em meu ouvido, fazendo com que eu e o loiro entrássemos em um longo contato visual.
Sorri envergonhada desviando meus olhos para algum outro canto do bar, reparando que meu copo já estava vazio. Me dirigi até o balcão um pouco tonta, mas ainda no salto. Esse mundo de bebida certamente não era pra mim.
- Srta. Gabrielly!- Uma voz se fez presente ao meu lado.
- Sim, eu mesma.- Confirmei virando-me e dando de cara com o antigo assunto. Oh God.
- Estou te olhando desde a reunião, você fala muito bem.- Josh me elogia com um sorriso encantador.
- Eu fico lisonjeada.. Muito obrigada.- Sinto minhas bochechas queimarem.
Por hora eu e o bonitão ficamos conversando até o bar dar uma grande esvaziada. Já não conseguia piscar, meus olhos estavam querendo se fechar para sempre, dentre tantos papos, ele acertou em todos. Fiquei encantada com sua pessoa, seu estilo, seu jeito de se comunicar...
- Essa noite nos rendeu muitos papos, gostaria de continuar amanhã?- Ele pergunta sorrindo. Como eu negaria?
- Com toda certeza, Sr. Beauchamp.- Sorri ao maior que se despediu com um selar breve em minha testa.
Ele era de fato muito encantador, não tinha as palavras exatas para explicar como um empresário que parece mais modelo de creme dental pode me deixar fissurada. Meu gosto era mais peculiar do que eu mesma imaginava..
OI AMORES, PERDÃOOOO POR ESSE CAPÍTULO POBRE, TEM MELHORES POR VIR, FAZ PARTE DO DESENVOLVIMENTO.... amo vcs, obrigada por acompanharem, deixem a estrela e comentem muito. Beiiijoooocas <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate my boss
Fanfiction+18|Noany|| Um chefe tão arrogante e calculista,de um jeito tão irresistível. Noah Urrea se vê com todos na palma da mão. Menos ela, a secretária mais sexy e sensata que este homem poderia ter. Esses dois não se dão muito bem, oque dificulta o traba...