7

2.7K 275 70
                                    

Restrições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Restrições. Essa era a palavra pela qual tanto buscava, desde a hora em que consegui enxergar o corpo da garota estirado sob o chão de mármore. Toda aquela região sensível bem em frente ao meu campo de visão, puta merda. Me perguntei todos esses dias qual seria o gosto de Any Gabrielly? A garota mais destemida e insuportável que eu já fui capaz de conhecer, mas tão insistente naquilo que faz; me cativava as vezes. O fato de que só seu corpo mexia comigo era totalmente mentira. Mas porra Urrea, acorda pra vida, 'qualé a sua? A questão era que eu não conseguia parar de ficar nessa linha infernal de pensamentos, na forma em que seu corpo se inclinava para deixar os papéis na minha mesa. Quando ela usava aquela porra de saia coladinha, com sua camisa branca. Isso sim me restringia, mas não de uma maneira comum.. acho que todos sabem do que estou falando! Ela é um pecado e eu sou um babaca.

Acelerei meu Maserati aumentando totalmente o volume do som. Alex Turner tinha uma voz divina, minha masculinidade vai pro inferno assim que posso ouvi-lo cantar. Do you wanna know, meu hino favorito. Apesar de ser extremamente sociavel, odiava que meus funcionário soubessem desse meu lado espontâneo. Ao quase atropelar uma senhora com diversas sacolas de compras em mãos, lanço meu dedo do meio para fora da janela. Velha folgada não olha a porra do sinal. Talvez se as pessoas tivessem um pouco de disciplina, o mundo não seria assim. Mas que se foda, peguei o telefone e liguei para Shivani. Era óbvio que quando chegasse queria duas coisas em minha mesa, Any Gabrielly e um Matte. Quer dizer...

- Sim senhor?- A mais nova pergunta e eu vou direto ao ponto. Aquela voz de timbre fino me apavorava nessa hora da manhã. Ou quem sabe a minha que era de fato muito rouca, não é minha culpa fumar demais.

-Chego em dois minutos, quero que a Soares leve meu matte para sala.- Disse num som autoritário antes de desligar sem aviso prévio.

O trânsito estava uma merda, mas mesmo assim, quando descansava os olhos, tinha aquela bendita visão, consigo até sentir seu cheiro ao me aproximar. Pego meu celular e começo a analisar seu instagram. Bisbilhotei alguns destaques e pude descobrir coisas novas, como o fato dela morar com a melhor amiga num apartamento totalmente fodido e minúsculo, para variar. Preciso aumentar o salário dessa garota. Parece que a qualquer momento irá morrer de fome. Me peguei dando risada junto com um de seus vídeos de aniversário, ela estava realmente uma graça. A buzina do carro de trás faz com que me assunte e veja o farol finalmente aberto. Acenei como forma de desculpa e segui até o estacionamento da empresa. Até no trânsito essa putinha me deixava maluco. Caralho.

{...}

Ao passar pela porta da frente e começar a ouvir toda aquela gente sussurrar era música para os meus ouvidos. Tinha certeza de que era algo semelhante a... "o diabo chegou." Nunca negaria minha fama, assim que todos me vêm mesmo. Marco Urrea era bom o suficiente, por isso que essa empresa quase faliu. Ele não tinha princípios. Já eu..

- Cadê a Soares?- Berrei de dentro da sala podendo escutar passos agitados, tinha certeza de hoje ela estava com seu salto agulha. Dei um sorriso ladino que logo se desmanchou assim que Zoe entra pela porta. Revirei os olhos e levei minha destra sob a testa. A garota segurava meu matte e sorria abertamente com uma de suas mãos em sua silhueta.

-Vaza daqui, estou trabalhando e ocupado.- Disse assinando qualquer porcaria que estava em cima da mesa. Já estava me cansando dessa daí.

— Isso é jeito de me recepcionar?- Perguntou ela alisando meu ombro como se não estivesse vendo minha recusa.

— Zoe, eu vou falar pela última vez... Some da minha frente!- Berrei a ultima parte atirando minha papelada toda no chão. Pude a ver se afastando devagar e engolir seco. Seus passos calmos até a porta fizeram com que eu desse um suspiro pesado.

— Você não costumava ser assim..- Disse por último batendo a porta sem me observar. Caralho, agora eu sou um monstro? ter que recusar as pessoas duas vezes.. porra, quanta humilhação da parte dela.

Bebi o matte num só gole, e então ascendi um cigarro tentando raciocinar de forma coerente até que o telefone atrapalhou toda essa minha linha pensativa.

— Que foi?- Perguntei gritando até notar que era Any Gabrielly na linha.

— Lamar, da Hype comics está na recepção esperando por você, ele disse que vocês iriam ter um almoço de negócios.- A voz ríspida me fez ter certos arrepios, direta, ela foi apenas direta, Noah.

— Ótimo, ocorreu um acidente em minha sala, arrume enquanto fico fora.- Comentei e segurei o telefone com firmeza desligando o mesmo.

Peguei minha jaqueta enquanto tragava o cigarro. Um almoço de negócios, isso sim animaria meu dia. Nada melhor do que descontar minhas frustrações em trabalho de verdade, não vejo a hora de fundar uma filial no exterior para ter muitas coisas com o que lidar. Conforme caminhava pelo grande corredor, notei ela.. Com seus cabelos volumosos emanando poder e capacidade. Any utilizava uma meia-calça preta e botas de salto, junto a um vestido amarelo, como uma pequena abelha. Ela estava demais! PORRA URREA, foco! Minha mente rebatia ao reparar nesse pensamento tosco. Ao me ver, a garota revira os olhos o que me faz dar um sorriso falso em sua direção. Grande estratégia... A única coisa que me interessava, era observá-la limpando meu escritório e deixando tudo em ordem, seu toc era excepcional, tanto quanto o meu, de qualquer forma, voltaria e teria a paz da limpeza e organização.

— Não sou paga para limpar suas artes e falta de postura.- Disse ela caminhando até o escritório, a observei com o canto dos olhos e dei uma risada desacreditado.

— Escuta aqui, porquê hoje eu não estou com paciência pra meter uma de repetidor, você limpa a porra da sala e EU me resolvo com o teu salário no final do mês. - Disse entrando no elevador e assim que ela consegue encarar meu rosto lhe deixo uma pequena piscadinha.

Era só o que me faltava!

OIII BEBÊS, CES TAO BEM? GENTE TO DE FÉRIAS FINALMENTEEEE, vou poder trazer mais coisas pra vcs, não desistam de mim! (O noah ta bravinho né) DEIXA A ESTRELINHAAAA <3

I hate my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora