Faltava alguns dias para o Natal, eu iria passar em Hogwarts, mas o Potter, meio que intimou, a mim e ao meus amigos para passar o Natal com eles.
- Tá, espera aí, deixa eu ver se entendi. O Potter chamou a gente para passar o Natal na casa dele, e a Weasley falou pra você que tinha terminado com o Cicatriz? - Pan vai falando e eu só vou confirmando. - isso é muita coisa pra minha cabecinha bela.
- Pansy Parkinson sendo Pansy Parkinson... Mas isso é bom não é? Digo, o lance do Harry está solteiro e desimpedido. - Blaise diz
- É o que parece. - Sorrio
- Que? Você acabou de confirmar que vai investir no Potter? - Pan pergunta chocada
- Exato. Eu quero, e tudo que eu quero eu consigo, sou uma Malfoy, afinal. - Digo.
- Se você diz... não é a sua coruja? - Pan se vira pra janela.
- Sim, olá Lill, o que você tem pra mim? - Vou a coruja cinza. - é uma carta do Ministério. Eles marcaram minha audiência...
- Scárina...
Não escuto o que eles tinha pra falar. Saio do quarto correndo, eu precisa respirar. Eu sabia que esse dia chegaria, sabia, era só uma questão de tempo, mas não estava preparada pra isso, não mesmo, eu achava que quando recebesse a notícia, eu só ficaria um pouco triste, mas não, eu tô em pânico! Meu corpo inteiro tremia, lágrimas escorriam. E sem me dar conta eu paro no alto da Torre de Astronomia, minha respiração estão falha...
Cortes, sangue, marca negra, comensais da morte, Azkaban, vida inteira, morte... cortes, sangue, marca negra, comensais da morte, Azkaban, vida inteira, morte...
Essas palavras ecoavam em minha cabeça, não paravam, era como vozes, vozes que me faziam mau, vozes que não me deixavam quieta.
Um grito, apenas isso saiu da minha boca, um grito angustiado. Eu tombo no chão, meus dois braços agora estavam sangrando, minhas unhas estavam com sangue, a dor era uma aliada, a marca negra, estava retalhada.
- Ah meu Deus, graças a Merlin eu te achei! - Ouço a voz de Harry - Você tá bem? Merlin, olha seu braço!
- Eu tô bem, agora eu tô bem. - Falo olhando para os meus braços
- Me deixa te ajudar? - ele pergunta e eu assinto - Quer me contar o que aconteceu?
- O Ministério mandou uma carta, eles marcaram a minha audiência. Eu vou ser condenada a Azkaban Harry. Eu não quero passar o resto na minha vida lá. - Falo chorando.
Eu odiava chorar, ainda mais perto dos outros, minha vida inteira me ensinaram que um Malfoy não chora, que não demonstra seus sentimentos, mas eu estava cansada de esconde-los.
- Você não vai ser condenada. - Ele diz após murmurar algum feitiço cicatrizante. - Eu não vou deixar.
- Nós não vamos deixar. - Blaise chega, mais Pansy.
- Nós não vamos deixar isso acontecer. Somos seus amigos, queremos o seu bem. - Hermione aparece com Rony.
- Eu não merece a amizade de vocês sabia? - Tento um sorriso
- Que isso, você é uma garota adorável, mesmo depois de tudo. Mas eu ainda não confio em você. - Rony diz
- Vai dar tudo certo. Eu tenho influência no Ministério, não vou deixar que te prendem. - Harry diz
- Pra que dia foi marcada? - Blaise pergunta
- Um dia depois do fim do ano letivo. Eles querem que eu me forme. - Falo irônica
- Vai dar tudo certo. - Mione diz
Mesmo com todos ali, eu ainda sentia um vazio, minha vida iria mudar muito! E eu tenho certeza que eu vou ser condenada à algo. Eles me abraçam. E aquele abraço era muito importante, eu me senti acolhida.
- Como vamos para a casa do Harry? - Pan pergunta
- Vamos até Hogsmead e aparatamos lá. Harry vai passar nos Dursley antes. - Mione diz
- A Londres Trouxa fica perto da sua casa? - Pergunto
- Sim. Porque? - ele indaga
- Eu quero conhecer lá. Sempre ouvi falar. - Digo
- Malfoy? Quer ir a Londres Trouxa? Isso é inédito. - Rony diz
- Pode ir comigo se quiser. Vou adorar, ainda mais que vou ter companhia. Meus tios são um porre. - Ele diz
- Tudo bem, vou aceitar Potter. - Dou um sorriso mínimo.
- Fechado, agora vamos, você precisa descansar Scárina. Vem. Vamos dormir com você. - Blay diz
- Vocês dormem com ela? - Rony pergunta
- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim Weasley. - Sorrio - Boa noite.
- Boa noite...
O próximo vai ser ela na casa dos tios babacas do Harry... até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Sombras
Teen FictionE se.... Draco Malfoy fosse uma garota? Scárina Malfoy, tem um passado sombrio. Ex Comensal da Morte, Sangue Puro e odiava os nascidos Trouxas. Mas depois do que presenciou, em sua própria casa, ela tinha que mudar, mudar por ela. O último ano em Ho...