Epílogo

221 16 15
                                    

Rússia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rússia

Era onde estavam Narcissa e Scárina Malfoy.

Scárina mantinha contato com seus amigos, e por eles sabiam como Harry estava. E ele tinha voltado com Gina Weasley. Gina é uma boa pessoa, vai fazer Harry feliz. Pensou Scárina.

Ps meses iam se passando. Março era o previsto pra Scárina ter os gêmeos. Sim, eram gêmeos. Ela estava com medo, pois sabia que não iria aguentar.

Meados de Março

- Filha, precisa descansar. - A Malfoy mãe disse

- Eu mandei uma carta pra Gina mãe. Falando tudo. - Ela diz

- Tem certeza? Ela pode contar pro Potter. - a mãe se senta

- Não vai.

05 de Março de 2001

Scárina deu a luz a um casal. A Menina platinada de olhos cinzas e o menino de cabelo preto e olhos azuis acizentados.
Um mês havia se passado desde o nascimento dos Gêmeos. Scárina não estava aguentando, tinha a súbita vontade de se matar. Todos os dias. Até que um dia ela não aguentou a pressão...

Pediu pra mãe levar as crianças para Harry, junto com uma carta explicando tudo e dizendo adeus.

Na casa do Harry

- Quem será? - Gina vai até a porta e a abre. Um senhora carregava duas crianças. Gina sabia perfeitamente de quem eram

- Quem é? Narcissa? - Harry olha pra mulher a sua frente e fica ainda mais confuso quando vê as crianças. - Cade a Scárina? E de quem são?

- Eu só estou o último pedido da minha filha. Trazer seus filhos para o pai.

Narcissa explicou tudo para Harry e Gina. E lhe deu a carta.

"Harry, eu tenho que te pedir mil milhões de desculpas, por ter te escondido a verdade. Mas eu não podia falar. Eu achava que iria atrapalhar sua vida, mas hoje eu vi que estava errada. Podíamos ser muito felizes juntos, mas eu era uma bomba relógio, prestes a explodir. Eu sabia que esse dia ia chegar. Hydra e Hydrus são nossos filhos. Eles nasceram no dia 05 de Março. Como você pode ver, Hydrus é a sua cara, e Hydra, bom, nem precisa comentar. Eu sinto muito por te fazer criar duas crianças, mas sei que Gina vai te ajudar, ela é uma boa mulher, ela te ama e vai te fazer feliz.
Diga a Hermione e Rony que eles são muito importantes pra mim, e eu os amo. Não precisa dizer nada a Pansy e Blaise pois, mandei uma carta. Nela, eu pergunto de eles querem ser padrinhos dos nossos filhos.
Harry, Testa Rachada, Cicatriz, O Menino que Sobreviveu, ou Potter, eu te amo, e sempre vou te amar, obrigada por tudo, obrigada por me dar as duas coisas mais preciosas desse mundo. Mas agora é tarde de mais, então, aqui vai meu último adeus, junto com um último suspiro.

S.M"

Harry não parava de chorar, ver aquelas crianças ali lhe trazia um pouco de conforto. Mas ele não podia deixar o amor da sua vida morrer. Não podia. Ele pediu o endereço da casa onde ela estava e Narcissa lhe deu. Harry aparatou imediatamente. Harry chamou por Scárina, que nada respondeu, ele estava com medo, um medo que não sentira nem com Voldemort. Ele abriu a porta do último quarto e sei coração quebrou.

O corpo ainda mais pálido e branco, estava na cama, parecia estar dormindo, a camisola branca como seus cabelos, os lençóis limpos, dizia que não havia cortes nem sangue, mas no chão, ao lado da cama, havia um copo, o mesmo continha um veneno fatal. Ela já não respirava, Harry na mesma hora desabou no chão, como ele viveria sem Ela? Como viveria sem seu sorriso, sem seus olhos azuis acizentados?.

Ele tentou acorda-la mas já era tarde de mais. Scárina estava morta, foi vencida pelas vozes e pela maldita depressão. Harry estava inconsolável. Não parava de chorar.

- Harry? Tem que me deixar ir.

Assim que Harry se virou, ele viu Scárina, bom, seu espírito, ainda mais linda.

- Tem que me deixar os Harry.

- Porque não pediu ajuda? Porque? - Harry chorava

- Harry. Você é a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu sinto muito por te fazer sofrer assim. Mas era preciso. Agora tem que me deixar ir. Sei que vai cuidar dos nossos filhos, muito bem.

- Eu te amo Malfoy.

- Eu te amo Potter.

Scárina se foi. Pra sempre. Mas ela deixou dois herdeiros. Os Potter-Malfoy.

Fim.

É isso galera, acabamos, não me matem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso galera, acabamos, não me matem por favor.
Depressão é coisa séria. Procure ajuda, converse com seus pais, amigos. Tem cura. E você não está sozinho.

Beijos da tia Morgan Stark 💜💜💜💜💜

Depois das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora