De volta a Hogwarts

166 12 5
                                    

O trem estava partindo, nós seis em uma cabine, falando sobre várias coisas. Comendo algumas guloseimas (Rony, Blaise e Harry eram os que mais comiam).

- Então me diz, como vocês dois começaram a namorar? - Pansy pergunta a Hermione.

- Bom, eu sempre senti algo pelo Rony, mas nunca tive coragem de dizer. Mas aconteceu. Sabe, na Câmara Secreta, quando eu destrui uma Horcrux. - Mione diz

- No meio da Guerra? Que coisa mais estranha. - Digo.

- Mas e você e o Harry? - Hermione pergunta baixo.

- O que tem? - Pergunto como se não soubesse de nada. - Não sei do que está falando.

- Não se faça de boba. Harry me contou o que aconteceu. - Hermione diz

- Eu não sou boa o bastante para ele. - Digo

- Acho que ele pode muito bem decidir isso. Olha, eu conheço meu amigo melhor que ele mesmo. Harry nunca esteve tão feliz. Acredite em mim. Harry gosta de você.

As palavras de Hermione ficaram em minha cabeça, a volta as aulas foi normal.

- O que pretende fazer? - Pansy pergunta

- Eu tenho uma ideia. - Digo - se der certo, eu falo pra vocês. 

Saio do Grande Salão e vou para o meu dormitório, e escrevo uma carta para Harry

"Me encontre na Sala Precisa às 23:00.
S.M"

- Lill, entregue para Harry Potter. - Dou a Carta para a coruja 

Eu tomei um bom banho e me vesti adequadamente.

- Blaise, você me cobre nesse ronda? - Pergunto a ele

- Pode deixar. E tome juízo!

Eu já estava na Sala Precisa aguardando Potter, como sempre atrasado

- Desculpe eu me... uau. Você fez tudo Isso? - Ele me encara

- A Sala Precisa fez, eu só pedi. - Digo

Na Sala havia uma mesa com comidas, uma lareira e alguns sofás.

- Você tá muito... linda. - Harry diz

- Obrigada, você também não está nada mal. - Sorrio

- Porque fez tudo Isso? - Ele pergunta

- Sabia que iria perguntar isso. Bom, eu fiz pra te agradecer sabe. Desde que você virou meu amigo, minha vida mudou muito. Mudou pra melhor. Eu estava entrando em depressão mais uma vez e estava com medo, medo de não aguentar a pressão e morrer. Porque é isso que eu sinto vontade na maior parte das vezes. Eu me corto pra sentir dor, porque a dor me conforta. E sua amizade principalmente foi muito boa. Eu não tenho mais vontade de morrer ou coisas do tipo. - Digo, meus olhos já estavam marejados.

- Eu fico feliz que esteja bem agora. De verdade. Eu gosto da sua companhia. Ela é boa. Quem diria não é? Nós, amigos. - Ele diz

- Ah nem vem, você que rejeitou minha amizade Potter. - Digo

Flashback on

- É verdade então? O que disseram no trem? Harry Potter venho pra Hogwarts... estes não Crabbe é Goyle... e eu sou Malfoy... Scárina Malfoy... acha meu nome engraçado não é? Nem preciso perguntar o seu. Cabelo ruivo, vestes de segunda mão, você deve ser o Weasley. Logo vai descobrir que algumas famílias de bruxos são melhores do que outras, você não vai querer ser amigo da pessoa errada..  Eu posso ajuda-lo nisso...

- Eu posso ver sozinho quem é a pessoa errada.

Flashback off

- É claro, você ofendeu meu melhor amigo. Queria o que? E você também tinha ofendido o Hagrid. Lá na Madame Malkin. Lembra? - Harry diz - Foi lá que nos conhecemos de verdade.

- Putz, verdade. Mas eu não sabia que você era você Harry. Veja bem, meu pai meu criou pra te odiar entende? Eu já nasci te odiando Cicatriz. - Digo

- Seu pai é um porre. Eu ainda não acredito que ele fez aquilo com a própria filha! - Ele diz

- É, eu sei. Mas não me abala mais, se quer saber. Lucius não é nada pra mim...

A conversa foi muito boa. Comemos algumas coisas que pedi, com carinho, para um elfo da cozinha do Castelo.

- Lembra quando eu vê vesti de Dementador só pra te infernizar? - Falo

- Oh se lembro...

Flashback on

- Achei o livro engraçado.

- Ah é! Muito engraçado, muito espirituoso. Está escola está indo pro brejo, esperem até papai saber que Dumbledore pois esse otário pra dar aula.

- Cala a boca Malfoy.

- Ururuuul. De...de... Dementador! Dementador!

Flashback off

- É, mas logo depois quase morri. - Digo

- Qual é Scary! Você mereceu, você ofendeu o Bicuço. - Harry diz

- Eu sei, eu sei, eu até pedi desculpas. - Digo

Eu me sentia livre ao lado do Harry, não sabia que sentimento era esse, mas era bom. Muito bom.



Rápidin. Essa história não é muito estilo romance que nem "Destiny", acho que perceberam isso. Ela fala mais de, Amizade, Fidelidade, Família que não é de sangue, e também um pouco de amor. Mas não é isso.
Bom, estamos na reta final. Tudo pode acontecer. Mas o final está decidido. Eu tenho o final pra ela. Mas isso é... será que vocês vão gostar?

Depois das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora