Eu preciso de você

175 10 16
                                    

- Posso te dizer uma coisa? - Pergunto quebrando o silêncio

- Claro que sim. - ele diz

- Eu acho que te amo. - Digo e ele sorri - assim, é que eu nunca... nunca senti isso por ninguém sabe? É estranho pra mim, então se você não série o mesmo eu...

- Eu não acho nada. Eu tenho certeza. - ele diz e eu o encaro

- De que? - Indago

- De que eu te amo Scárina Malfoy. - ele diz e eu o encaro

Harry Potter me ama?????

- Ama mesmo? Tipo, não tá falando isso só pra...

Ele me interrompe com um beijo intenso, um beijo quente e apressado, um beijo apaixonado.

- Tenho que ir, prometi a Mione que iria estudar com ela agora e com Rony. - ele diz

- Tudo bem, eu vou falar com a Pan e o Blay. Tchau. - Digo e ele me puxa pra um beijo.

Uma semana antes da audiência

Tá, só faltavam apenas uma semana pra audiência. Mas pela primeira vez eu estava confiante de que iria dar tudo certo.

- Tá com uma cara péssima. - Blaise diz

- É falta de sexo, certeza. - Pansy diz

- Eu vou resolver isso agora. - Digo e pego um pedaço de pergaminho e escrevo uma carta para Harry:

"Harry, me encontra na Sala Precisa. Agora!
S.M"

-Pronto, agora vou indo.

Saio do dormitório deixando Pansy e Blaise falando sozinhos. Alguns minutos na Sala e Harry entra

- Você tá bem? Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta

- sim, aconteceu. - Digo

- O que foi? - ele pergunta

- Eu preciso de você.

Eu avanço nele e subo em seu colo. Ele se assusta de início, mas depois me leva até a cama que havia na Sala. Harry começa tracejar um caminho de beijos do meu ombro até meu pescoço. Eu fico inteiramente arrepiada com seu toque e sinto que nossos corpos estão em uma temperatura absurda. Ele toca minha boca e eu sinto meu corpo todo arrepiado e meu corpo também pulsando pelo dele.
E

le inicia um beijo mais quente e eu sinto algo entre minhas pernas. Ele para o beijo e me olha

- Tem certeza? - ele pergunta ofegante

- Não precisa perguntar isso sempre Potter. - ele sorri e volta a me beijar.

- Só pra ter certeza mesmo. - ele volta a me beijar

Ele tira minha blusa e eu a dele, ele leva sua mão até meus seios e começa a apalpa-los, ainda com o sutiã sobre minha pele, solto um gemido que me faz arrepiar toda, eu preciso dele. Eu tiro sua calça e ele fica só com sua boxer branca, revelando o grande volume que ali tinha. Ele tira minha saia e logo meu sutiã. Ele começou a massagear eu me entreguei totalmente ao prazer. Ele me deita na cama ficando por cima de mim, ele faz um caminho de beijos, da minha boca ao cós da minha calcinha, ele me olha com um olhar de permissão, e eu a concedo, ele tira minha última peça de roupa, me fazendo ficar totalmente exposta a ele. Quando ele toca seus lábios em minha intimidade, não consigo segurar e solto um gemido alto. Ele sabe o que faz, meu Merlin, ele fica alguns minutos à mais e depois volta a me beijar. Descido inverter as posições, fico por cima dele.

- Não precisa se não quiser. - ele fala

- Acha mesmo que eu nunca fiz Isso? - Eu pergunto e ele olha malicioso. (É porque eu nunca tinha feito isso nele)

Começo a acaricia-lo intimamente, é com medida que meu toque aumentava ele delirava de prazer, antes do mesmo chegar ao seu ápice eu paro com as carícias e ele me puxa pra cima, ele fica por cima de mim. Eu sinto ele entrando em mim devagar. No início é sempre é ruim, mas logo me entrego ao puro êxtase que tá rolando, ele começa em um ritmo mais forte, nossos corpos se batendo, nossos gemidos descontrolados. Algumas estocadas depois chegamos ao nosso ápice juntos. Ele se deita ao meu lado ainda ofegante. E eu me deito em seu peito.

- Já disse que te amo hoje? - ele pergunta e eu sorrio

- Hoje não, por incrível que pareça. - Falo

- Pois eu te amo Scárina Malfoy. - ele me beija.

- Eu também te amo Potter. - Digo

- Eu sei que você tá mal, falta uma semana, mas já disse que vai dar tudo certo. - ele diz e me abraça

- Eu sei. Eu tô confiante sabe. E eu tomei uma decisão hoje. - Digo

- Qual posso saber? - ele pergunta

- Vou usar Veritasserum. - Digo e ele me olha surpreso

- tem certeza? - Pergunta

- Absoluta, já sou maior de idade. Eu vou contra tudo o que eles me pedirem. - Digo

E eu iria vencer mais essa.

Dia da audiência.

Aí meu Merlin, tá acabando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu Merlin, acabando. O que será que vai acontecer nessa audiência????? Até amanhã.

ItsBellaSakamaki me ajudou a fazer esse hooooot. Amiga te amooooo

Depois das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora