↬ ͲᎻᎡᎬᎬ

1.1K 184 251
                                    

Catra estreitou os olhos ao ver os status do WhatsApp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catra estreitou os olhos ao ver os status do WhatsApp.
Estava jogada na sua cama, os fones de ouvido tocando rock e indie no aleatório, enquanto fuçava no celular. O único motivo de ter ido parar naquele aplicativo em especial foram as mensagens no grupo do time. Lonnie e Kyle (do time reserva) discutiam sobre quem era a melhor cantora: Lady Gaga ou Beyoncé, enquanto Rogelio (namorado dos dois e titular do time principal) tentava argumentar que Madonna era melhor que as duas. Phoebe (ou Frosta, como a apelidaram) discordava plenamente, dizendo que ninguém chegaria aos pés de Cher.
A morena admitia que deu altas risadas com toda a discussão, enquanto outros integrantes do time davam pitaco de vez em quando.

Quando eles pareciam ter finalmente se acalmado, ela saiu da conversa, reparando o pontinho de aviso dos Status pra olhar. Adora tinha acabado de postar alguma coisa, e a curiosidade foi maior do que o bom senso. Como assim ela deixava qualquer contato novo ver coisas tão pessoais como status?
Abriu o ícone dela e se deparou com um vídeo. Obviamente, uma pessoa gravava Adora e Bow numa partida acirrada de videogame. Não sabia o nome do jogo, mas parecia ser de heróis.

Aquilo não fazia sentido.
Bow era parte do grupinho popular dos esportes, assim como a amiguinha dele (cuja a voz indicava que era ela quem filmava). Não fazia ideia que eles podiam ser amigos de Adora, que fugia de atenção igual o capeta da cruz.

A morena não percebeu, mas os outros vídeos foram rodando, cinco ao todo, e no último, Adora gritou e pulou de maneira animada, comemorando a vitória. Ela usava um pijama cinza, que deixava as pernas expostas, e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo.
No fim do vídeo, Catra reparou um detalhe aleatório, enquanto Glimmer zoava o amigo derrotado, ainda filmando. Adora tinha uma tatuagem, que pegava pouco acima do joelho e provavelmente terminava na panturrilha. Não era nítida por ser imagem no WhatsApp, e não conseguia identificar desenho, mas era claramente uma tatuagem.

Certamente não entendia o motivo de reparar tanto nisso. Não era como se fosse incomum alguém ter uma tatuagem. O problema era que, Adora Grayskull tinha tirado aquele dia para surpreendê-la. Aquilo com certeza não era bom.

[...]

No dia seguinte recebeu a mensagem da loira, combinando o horário de estudos. Seria logo depois do treino, e ela podia escolher o lugar. Obviamente, Catra escolheu a biblioteca. Era o lugar mais calmo e menos visitado do colégio, e isso era ótimo pra sua sanidade.
Não precisava estudar com uma plateia lhe assistindo.

Quando chegou, poucos minutos depois do horário combinado, jogou a mochila na mesa, atraindo por um segundo o olhar da loira, que lia um livro. Catra reparou que era o mesmo livro que ela lia quando se esbarraram (literalmente) pela primeira vez. O reconhecia bem, tanto porque chutou o mesmo pra fora do alcance de Adora, depois que a loira a derrubou no chão, ou também porque o volume único de As Crônicas de Nárnia não era assim tão difícil de reconhecer.

↬ ᏴᏞᎪᏟᏦ ՏᏔᎪΝ • ᴄᴀᴛʀᴀᴅᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora