Adora estava um pouco nervosa. Tinha certeza de que estava fazendo a coisa certa (por meios um pouco tortos, mas ainda era a coisa certa), e sabia que sua proposta para Double Trouble era quase irrecusável, até porque tinha muito material pra elu.
Double Trouble, ou Jacob, era não-binárie, e usava pronomes neutros desde que se assumiu. Se conheceram logo que ela fora estudar no colégio Bright Moon, depois de sair do colégio Etheria, deixando tudo pra trás — inclusive Tara.
DT a ajudou a se situar um pouco no colégio, nas suas primeiras semanas, e era ume garote divertide, apesar da língua afiada e o deboche presente em tudo o que dizia, além de ser bastante sintonizade com a moda (todo mundo devia sentir um pouco de inveja do estilo delu).
Elu também atuava na diretoria do jornal do colégio, e sabia muita coisa de praticamente todo mundo.Isso incluía Riordan Prime.
Por isso sabia que DT a ajudaria muito com o caso daquele garoto, desde que tivesse exclusividade nas informações.
Além do mais, elu lhe devia um favor, depois que Adora lhe ajudou com autorizações que elu não conseguiria sozinhe tão cedo.— Está atrasade — falou, assim que abriu a porta pra elu entrar na casa.
— Gata, eu tenho um jornal pra dirigir, se não se lembra — elu revirou os olhos verdes, depois de tirar os óculos de sol. — Deixei tudo pronto pra Penelope só fechar a sala. Agora conta os babados, inclusive sobre essa sua cara arrebentada.
— Quanto carinho, eu hein — ela resmungou. — Vamos pro meu quarto, e...
— Adora, você viu o meu- — Adam franziu a testa, olhando pra elus. — Hã... oi.
— Oi — DT sorriu, acenando com a mão direita.
Adora olhou pro irmão e depois para su amigue. Seu único neurônio funcional trabalhando furiosamente pra entender por quê caralhos elus ficavam se encarando como se fossem se come-... ah, tá...
Assim que a ficha caiu, quase se sentiu tentada a dar privacidade para ês pombinhes, mas precisava dê DT e não podia deixar passar em branco a oportunidade de constranger Adam.Forçou uma tosse e cruzou os braços, com sua melhor cara de deboche.
— Legal, vocês vão subir pro quarto, ou eu devo me retirar da sala? — perguntou, alto suficiente pra tirar as duas criaturas do “transe”.
— Ai, olha, a falta de respeito — Adam revirou os olhos, depois os desviando pra esconder o rubor nas bochechas. — Eu sou um cara de família, e tenho princípios.
— Princípio de dar o rabo na primeira oportunidade né, Adam.
— Eu estou me sentindo atacado aqui... ai, olha, pode levar essa garota embora, pessoa desconhecida que eu não conheço — ele fez drama. — Aliás, qual seu nome, sua idade, seus pronomes e número de telefone?
DT e Adora riram, e elu respondeu às perguntas do Grayskull, passando seu número de telefone também. Adam se deu por satisfeito, e saiu da sala, voltando pra sabe-se lá onde ele estava antes. Adora subiu com DT pro quarto dela, onde poderiam conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ ᏴᏞᎪᏟᏦ ՏᏔᎪΝ • ᴄᴀᴛʀᴀᴅᴏʀᴀ
FanfictionOnde Catra é a estrela e capitã do time de basquete, mas devido as notas ruins, é obrigada a estudar com a "nerd" da turma: Adora, mesmo que as duas se detestem. Todos os personagens tem 18 anos. Também postada no Twitter e Spirit.