Adora queria deitar e dormir.
Seu rosto doía mais do que poderia admitir para Catherine, e por sorte a pomada anestésica estava começando a fazer efeito. Pena que não fazia o mesmo pela sua perna.
As duas ficaram em silêncio por um tempo, apenas olhando as prateleiras de medicamentos.
Certo, agora eram amigas... o que devia fazer primeiro?— Eu preciso ir, agora — a morena disse, antes que ela pudesse pensar em alguma coisa. — Você vai ficar legal?
— Vou sim, Catherine, obrigada.
— Catra.
— O que? — Adora a olhou, confusa. A outra soltou uma risadinha.
— Você pode me chamar de Catra. É meu apelido, sabe?
— Ah... — ela assentiu, soltando um sorriso involuntário. — Combina com você.
— Valeu, loirinha — Catra lhe sorriu. — E, mais uma vez, muito obrigada... sabe, por tudo.
— Sempre às ordens, pra socar babacas ou ajudar no dever — a loira piscou, a fazendo rir. — Obrigada por cuidar desses machucados... acho que Adam vai ter um ADP quando eu chegar em casa...
— Ataque de pelanca, não! — a menor começou uma crise de risos, sendo acompanhada por Adora.
— Não conta pra ele que eu disse isso, por favor!
— Não vou — ela fez sinal de zíper na boca. — Mas, de verdade, eu preciso mesmo ir...
— Vamos juntas até o estacionamento, meu carro está lá.
Catra assentiu e pegou sua mochila no chão, então as duas caminharam lado a lado pelos corredores. Enquanto andavam, acabaram iniciando uma conversa sobre bandas de rock clássico.
— Eu ainda acho que Led Zeppelin é muito melhor que Black Sabbath — Catra deu de ombros.
— Pode até ser... mas que nada supera Queen, isso é fato — Adora imitou seu gesto.
— Ou Beatles — concordou ela. — Caramba, temos o gosto musical parecido...
— Eu sou totalmente eclética, ouço literalmente de tudo — a loira riu. — Minhas playlists no Spotify confirmam.
— Você estava ouvindo One Direction, quando fui na sua casa...
— Por favor, culpe o Benjamin por isso — elas riram. — “Vai, Dorinha, não custa nada! Eles cantam muito bem!” bom, eles realmente cantam bem, mas eu chorei em algumas músicas... mas o Bow é assim mesmo, ele tem um gosto musical baseado em extremos: ou super animadas, ou super tristes. É até engraçado, sabe? Ele também me fez ouvir todas da Lady Gaga e da Katy Perry. Sem contar que ele é muito ligado nesses prêmios de música, não perde um... — Adora se interrompeu e olhou para Catra, que ficou quieta em todo o momento que ela falava. — Desculpa, às vezes eu me empolgo, e falo demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ ᏴᏞᎪᏟᏦ ՏᏔᎪΝ • ᴄᴀᴛʀᴀᴅᴏʀᴀ
FanfictionOnde Catra é a estrela e capitã do time de basquete, mas devido as notas ruins, é obrigada a estudar com a "nerd" da turma: Adora, mesmo que as duas se detestem. Todos os personagens tem 18 anos. Também postada no Twitter e Spirit.