A tarde fora animada, assim que Pietro chegou em casa Giovanna e Fernanda se encontravam sentadas no sofá assistindo um filme engraçado enquanto comiam pipoca.
-- Festa do pijama e ninguém me chamou! - O garoto falava enquanto entrava em casa, brincando e fingindo estar chateado.
-- Só faltou você, meu bichinho! - Giovanna disse animada assim que viu seu filho, deixou a pipoca de lado e abriu os braços. -- Vem cá dá um abraço na mãe. - Fez um bico com os lábios, causando risadas de Pietro e Nanda.
-- Dê um beijo na sua mãe, bichinho! - Fernanda brincou com o garoto, soltando uma risada.
Pietro mostrou a língua para a garota e revirou os olhos, logo gargalhou, foi até sua mãe, sentou do seu lado e a abraçou, sentindo o beijo molhado que a mesma acabara de deixar em sua bochecha.
-- Saudades, filhote! Como foi seu dia hoje na escola? - Perguntou, soltando o menino de seu abraço apertado.
-- Foi bom, mãe. Eu não tinha conhecido o professor novo, até que é maneiro! - Deu de ombros, pegando um pouco da pipoca e comendo.
-- Ah, sim. - Sorriu, tentando disfarçar que aquilo mexia com ela.
Alexandre ainda não havia respondido a mensagem de Giovanna, a mulher ficava olhando para a tela do celular as vezes, na esperança de ser uma mensagem dele.
"Que bobeira, Giovanna." Ela pensava. Afinal não o conhecia a muito tempo, mas, parecia que sim.
Antonelli se distrae em seus pensamentos, enquanto Pietro e Fernanda conversavam e assistia ao filme.
-- Você tá viajando na maionese, mãe! Que que houve, em? - Pietro perguntou, conhecia a mãe, ela não ficava assim por nada.
-- Não é nada, bichinho. Está tudo bem, sim? Estou assistindo! - Afirmou, apontando para a televisão em um bico com os lábios.
Pietro confirmou com a cabeça, embora não acreditasse muito. Eles continuaram assistindo filmes, conversando e comendo besteiras a tarde toda.
-- É.. logo mais terei que correr para perder isso tudo! - A mais velha disse, se referindo a comida que tinha comido naquela tarde, causando gargalhadas dos adolescentes.
-- Deixa disso, tia. Você é maravilhosa. - Afirmou Fernanda, sorrindo para a mais velha.
Giovanna sorriu, agradecendo ao elogio. Logo voltou sua atenção para o filme.
-- Essa parte! Essa parte é ótima viado! - Comentou, encolhendo suas pernas no grande sofá e arregalando os olhos para a televisão, totalmente concentrada.
Fazendo assim Pietro e Fernanda focarem na televisão também, alguns segundos depois os três já estavam em gargalhadas assistindo ao final do filme.
E a tarde dos três fora assim, divertida, animada e pra cima, como Giovanna gostava de viver a vida.
Já pela noite, os adolescentes tomaram banho e se trocaram para dormir, antes jogariam algo no celular, o que Giovanna nomeava "Coisas de jovens."
Antonelli também tomou seu banho, trocou de roupa e ficou em sua sala esperando sua grande amiga, Christiane.
Pensando naquele dia, pensando no que havia acontecido entre ela e o professor. Queria contar a sua amiga, tinha que contar a ela.
Christiane e Giovanna eram muito grudadas desde sempre. Sempre sabiam quando uma não estava bem, era uma relação mais que amizade, irmandade.
A campanhia da casa de Giovanna toca, fazendo a mulher levantar de seu sofá e ir apressadamente para a porta, abriu a mesma e saiu pelo jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era você. (Incompleta)
FanficGiovanna Antonelli, uma diretora de colégio decidida. Animada, bem humorada! Positiva. Também dura nos momentos necessários. Um belo dia, nas volta as aulas de sua escola, encontrou um novo professor, Alexandre. Talvez, seria mais do que apenas cole...