Capítulo 2

44 11 56
                                    

Continuando....

Ao ver quem está atrás de mim, meus olhos focam em dois garotos conversando, eu nunca tinha os visto antes na vida, admito os dois são lindos, um parece ter uns 19 anos e o outro de camisa verde devia ter uns 14 anos. O mais novo era lindo e, estava sorrindo, que sorriso lindo.

~ Ao notar que eu estava parada olhando tentei disfarçar e parei de olhar, em seguida saí dalí como se eu não tivesse visto nada, não me importava mesmo, só se tratava de dois estranhos convidados de meu pai.

~Fui conversar com Ana perto do jardim, eu estava de frente ao lugar que estavam servindo os salgados, assim eu teria uma bela vista para quem gosta tanto de comer.

~Eu estava entrertida conversando, que nem vi o tempo passar, era bom ter a família reunida pois alguns moram longe e é nesses momentos que aproveitamos a companhia de cada um.

~Meus olhos estão fitos nas minhas tias que estão servido o lanche quando derrepente meus olhos batem de encontro com o menino bonito de camisa verde que vi momentos antes e ele riu e piscou pra mim, fiquei toda desconcertada, corei na hora e virei o rosto em direção a Ana e disse:
–Livana: Anaaa. Vira e olha alí, aquele garoto.–Ana se vira e olha.
–Ana: Sim? Eu vi.. O que é que tem?
–Livana: Ele piscou para mim prima, o que isso significa?.
–Ana: Sério livana! Ele é tão gato, isso significa que gostou de você.
–Livana: Gostou de mim? Que bobagem, ele é bonito, mas não penso em meninos agora, sou criança ainda.
–Ana: Mas uma criança bem crescida né? Muitas na nossa idade já até namoram.
–Livana: Pode até ser, mas não quero namorar ainda, meus pensamentos são outros.

~Neste momento sai dalí e passei por perto do garoto bonito, ouvir uns assovios da parte dele para mim, nem liguei e segui meu rumo.

~A festa terminou e então todos se foram, mas não entendia porque a cena daquele garoto que não saía da minha mente, eu não queria me apaixonar, eu li e já ouvir muitas pessoas falar que quando alguém pensa muito em outra pessoa é porque está afim ou estava apaixonado.
Mas eu estou muito nova ainda, não quero me apaixonar pois já vi também muitos quebrar a cara com paixões, e eu não quero um coração partido.

~Eu estava sozinha em meu quarto pensando, até o sono chegou e por fim adormeci.

"Manhã seguinte"

~Ao acordar, me levanto da cama, tomo meu banho, me arrumo para ir a escola.
É tão difícil ter que acordar cedo.
No caminho indo para a escola vem em meus pensamentos o garoto desconhecido. Tento afastar esses pensamentos colocando músicas no fone de ouvido e sigo o meu caminho.

~A escola não é tão perto, ainda bem que a cidade não é tão perigosa também. O melhor de ir para a escola é poder ver minha amiga, ou melhor, a minha melhor amiga que eu poderia ter na vida

Votem
E comentem
❤❤

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora