Capitulo 3

24 5 22
                                    

"Tempos depois"

Depois daquele dia, em que aconteceu o aniversário do meu pai, algo mudou em mim, por dias eu tentei entender, eu quis negar, me desesperei, mas, por fim aceitei.

~Não admitia isso está acontecendo em mim, logo em mim?! mas, estou tão apaixonada, e o pior, por um menino que não sei onde mora, não sei seu nome, não sei a idade, e... Bom! Isso não podia acontecer comigo, geralmente pessoas mais velhas dizem" criança não se apaixona, e não namora, criança deve pensar é em estudos e em brincar e mais blá blá blá."

~Por mim mesma não queria gostar do garoto misterioso de camisa verde,
Mas o que fazer né? No coração ninguém manda, ele escolhe por nós, e como ficamos? Distraída, pensativa, sonhamos de tanto pensar e parece que aquilo que sempre odiei, como romantismo, músicas melosas, filmes românticos e outras coisas mais, comecei a gostar, tô me odiando por ficar assim.

~Mas, mesmo gostando do garoto misterioso de camisa verde, não esqueci meu foco, isso de me apaixonar só estava entre eu mesma, minha família é tradicional, tem que namorar só com a idade certa, segundo eles com 18 anos.

~Meus objetivos ainda vou conquistar, me formar, trabalhar, viajar pelo mundo e etc. Eu estou dando duro de mim para conseguir, sempre fui exemplo de menina estudiosa e uma paixão passageira não vai atrapalhar meus sonhos.

~Eu sou uma pessoa muito teimosa, quando coloco algo na cabeça eu faço. Minha personalidade varia muito em cada situação, uma hora estou tranquila, paciente; outra hora estou irritada, explodindo com todo mundo. Mas, eu sou alguém que é fácil de se lidar, tento dá o melhor de mim todos os dias, diria que eu sou capaz de abrir mão de minha felicidade para o das outras pessoas, eu vejo um mundo melhor mesmo com tanta maldade.

~Para algumas pessoas, eles acham que se apaixonar é bom, mas, para mim é como um entrapalho para alguém que tem focos na vida. Sim! É possível conciliar tudo isso com a vida secular, mas meu medo é perder o foco.

"MESES DEPOIS"

~Passou uns meses e ia ter uma outra festa de aniversário, de uns amigos de meus tios, e meus pais foram convidados. Incrível como as pessoas gostam tanto de comemorações de aniversário se é com certeza um ano a menos da nossa vida. Não vou questionar isso, cada um pensa do seu modo, por mim eu ficaria em casa, mas como meus pais não permitiram e tive que ir.

~Ao chegar na festa, eu encontrei algumas colegas, quem eu gostaria que estivesse aqui não está que é minha melhor amiga Mariana.
A festa estava "aziada" pois era de adulto, e não tinha muitas coisas pra eu fazer, então decido procurar um lugar mais calmo para mim ficar.

~Onde eu estava era um lugar grande, parecia um sítio, ou na verdade era. Tinha muitas árvores, flores.
Ainda andando procurando um lugar para ficar, mas não muito longe de meus pais dou de frente com alguém.

–Aii minha cabeça. –Falei passando a mão na testa que estava um pouco doendo.

~Não Ergui a cabeça pra vem quem era, a pessoa era mais alto que eu, identifiquei que se tratava de um garoto quando vi seu Tênes e estava de calça.

–Desculpa eu não vi você... -O garoto falou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Genteeeeee, Quem será o garoto que Livana se deparou?? Leiam os proximos capitulos.

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora