~Passei a noite toda pensamento em que a menina falou. Como ele voltaria amanhã eu vou esclarescer essa história. Por que essa menina mentira sobre isso? E como ela sabe sobre mim?.~Passo a noite me virando de um lado para o outro, sem tirar da cabeça tudo aquilo. Não pode ser possível mais uma vez eu me iludir com alguém. Mesmo sem saber a verdade, isso começou a doer em mim.
~Meu celular vibra.
"Mensagem"
-Menina!! Amanhã conversaremos, chego hoje a noite, a conversa vai ser sério. Beijos e uma boa noite minha linda.
~O modo que ele escreveu pareceu estranho, e isso faz eu acreditar nas palavras daquela garota.
"MANHÃ SEGUINTE"
~Eu já estava no local onde marcamos de nos encontrar. Se passaram um minuto a mais e para mim é como se fosse a eternidade.
~Ouço um som de uma moto e logo sei de quem se trata.
-Oie Liv, tudo bom? Estava com saudade.
-O que você quer falar comigo? -Falo séria.
-Liv, é que...
-Não enrola Cássio, é verdade que você vai casar? -Fui direto ao ponto.
-É sim Liv. -Ele abaixa a cabeça e caí uma lagrima de seus olhos.
-Porque fez isso comigo? Por que me iludiu? Por que falou que gostava de mim e fez eu acreditar em você? Acreditar em um futuro para nós dois?
-Por que eu te amo, ela não significa nada para mim.
-Não significa né, que você vai até casar com ela.
-Você não entende.
-Tem razão não entendo, você me iludiu.
-Lembra daquela noite? Em que te convidei para passear?
-Sim, continue.
-Então, nesse dia quando deu umas onze horas da noite, uma menina bate na porta da minha casa que queria falar comigo. Ela entrou, mas não quis sair depois, eu mandei ela ir para casa mais ela não foi. Eu não sabia o que fazer, não podia pegar ela a força e colocar para fora senão caíria mal para mim. Então permiti que ela dormisse aquela noite lá, não te contei por que você poderia ficar com raiva.
-Você não podia esconder isso de mim, me ligava e eu tentava de alguma forma te ajudar Cássio. Você dormiu com ela né?
-Não! Eu não dormi com ela, no outro dia pela manhã eu levei ela para casa, e os pais dela se revoltaram contra mim, dizendo que ia me denunciar por está com uma de menor em casa, eles pensaram que aconteceu algo entre nós dois e me obrigaram a casar com ela, senão eu ia ser preso e, vai por mim, eu já fui preso por me meter em coisas erradas.
Me perdoa menina, eu não tive escolha.
- Assim como não teve escolha me magoar né?. Ta bom! Adeus para sempre ok?
-Livana por favor, eu...
-Não comprique mais as coisas, eu que me iludir, devia já imaginar que nós dois, não existe.~Depois que tive a conversa com ele, eu saí arrasada de lá, queria não ser egoísta, e entender a parte dele. Mas doeu em mim, doeu escutar aquilo.
~É necessário que eu mude de caminho para não ver ele, me afaste por completo dele. Vou tentar ser forte mesmo sendo difícil.
~Só preciso saber quem é essa tal menina que se entrometeu em nossas vidas.
~Se eu dizer que tou triste estarei mentindo, eu estou arrasada, péssima e magoada. Amar doe, doe muito.
~Naquele momento Fechei meus olhos e falei para Deus, me questionei por que minha vida amorosa era um desastre. E falei: "Deus, se você ta me escutando, não deixe que eles se casem."
~A raiva fez eu dizer aquelas palavras.
Uau, que coisa, que vocês estão achando?
Votem
Comentem
Agradeço.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma história de Amor.
RomanceLivana é uma menina estudiosa, determinada, e segura de si mesma, porém algumas vezes sempre pensa em desistir, luta pelos seus sonhos, e não liga para as barreiras. Ao longo de sua vida ela vai viver momentos emocionante e inesquecível, assim como...