Capítulo 4

25 5 21
                                    

~Eu ainda estava parada e não sei por que não conseguir olhar para ver em quem esbarrei. Quando ele pede desculpa eu respondo.

- Desculpa você porque fiquei no seu caminho, eu estava distraída.
Levantei meu olhar até o garoto na intenção de saber quem era e, me assustei. Congelei, tremi. Era o garoto misterioso.

-Tem certeza que está bem? Ele pergunta.
- N-n-n-a-a-não foi nada. Falei gaguejando.

~Aiii que indiota que sou, porque tou agindo desse jeito. Ainda parada na frente dele, ouço uma voz, era minha mãe me chamando. Olhei para o garoto e falei:
- preciso ir, até mais.
- Até menina. Mas... Eiii espera.
-Oi.
- Como se chama?
-Livana. Ao responder saí correndo tão apressada que me esqueci também de pergunta seu nome só de nevorsismo.

~Droga! O que esse menino tem pra me deixar sem graça? Eu já sou tímida, perto dele eu fico como se não soubesse nem falar.

~Então foi assim que começou a minha primeira paixão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se passaram já alguns anos. Mudei muito na aparência, antes eu era magra e alta e não ligava muito para minha aparência, hoje em dia gosto de mim arrumar, parecer bonita, mas não é algo com que me importe, o que vale para mim é o carácter, mas, vivemos em um mundo muito estranho, onde quem tenta ser diferente dos demais se torna alvo de piadas, bullyng, e discriminações. Cada um tem seu jeito e é bom que aprendemos a respeitar as diferenças de cada um, o mundo seria tão sem graça se todos fossem iguais e tivessem os mesmo gostos.

~hoje estou com 16 anos durante esse tempo dos 10 anos prá cá, pude encontrar várias vezes meu garoto misterioso, eu falo meu por que ele é meu e ninguém que discuta comigo sobre isso, brincadeira pessoal. De certa forma era estranho, sem querer eu acabava me machucando, pois eu só o via em algum tipo de evento, ambos viviarmos nos encarando, só que algo nos impedia de nos aproximar, Só que com o passar do tempo meu amor por ele só aumentava, eu acho que esse amor é recíproco, pois ele demonstra isso em seu olhar.

~Mais o que me me doe é ver outras meninas perto dele, ele sempre está rodeado de meninas.

~Apesar de gostar dele, eu tou namorando coisa de adolescente, namorico de escola, só pra dizer que não sou tão nerde a ponto de não ficar com ninguém.
Vocês devem está pensando? Mais você não é de uma familia tradicional que só pode namorar com 18 anos? Sim exatamente isso, mas eu também sou falha.
Me distraío de meus pensamentos quando vejo minha melhor amiga.

- Livana que bom que veio hoje para a escola queria tanto um conselho seu. Mariana falou se aproximando de mim.
-Pode falar amiga, estou aqui para te ouvir.
-É que eu conheci um cara e estou apaixonada.
-E é recíproco amiga?
-É sim.
-Faça o que seu coração mandar, só não confie muito nele por que ele é traiçoeiro as vezes. Se ele gosta de você e querem ficar juntos, sejam felizes.
-Você me apóia?
-Claro, sabe que estou em seu lado em todos os momentos amiga.
-Obrigada Liv.

Votem
E comentem❤

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora