Capítulo 8

9 2 0
                                    

~Dias que eu estava afastada do Matheus, e isso estava me fazendo bem.
Acho que esse sentimento começou a diminuir pelo jeito dele, por ser tão mulherengo.

~Meus pais estavam trabalhando e eles disseram para mim buscar a moto na oficina e levar para casa já que iam chegar tarde e não dava tempo de eles mesmo buscarem.

~Era tão bom andar de moto, era poucas as vezes que eles permitiam que eu andasse, mas mesmo assim eu pegava as vezes sem permissão, e por causa disso caía e me machucava algumas vezes.

~Já estava arrumada para buscar a moto na oficina e, muito anciosa para pilotar.

~Ao chegar na oficina, procuro o responsável pela moto.

-Ei, você poderia me informar quem está responsável por está moto aqui? -Pergunto para um rapaz que está concertando uma bicicleta.
-Sou eu. -Um cara responde atrás de mim.

~Me viro em direção a voz e meu olhar vai de encontro com o dele..Não é possível um cara tão lindo assim existir, ele parece ser um pouco mais velho que eu, deve ter uns 20 anos. Mas é tanta beleza e um sorriso que derrete qualquer uma. Disfarço para não mostrar que estou babando por ele.

-Em que posso ajudar senhorita. Ah! Perdão, eu me chamo Cássio e seu nome é?
-Prazer seu Cássio, me chamo Livana.
-Lindo nome menina.
-Obrigada, eu vim buscar essa moto aqui do meu pai.
-Você é filha do Eduardo? Não sabia que ele tinha filha grande assim.
-Sim, eu sou.
-Que bom menina.
-Já fez a revisão nela? Posso levar senhor?
-Por favor, me chame só de Cássio, eu não sou tão velho assim. Ela já está pronta, pode levar.
-Obrigada.

~Ao sair da oficina eu dou uma arrancada na moto e vou para casa, eu nunca gostei de pilotar devagar, pois rápido me dá uma sensação de liberdade.
E ao olhar pelo retrovisor eu vejo Cássio vindo também de moto veloz.
"Esse é um dos meus" penso ao ver que ele também não anda devagar.

~Cássio me chamou muito a atenção, apesar de ser mais velho é tão lindo e charmoso. Acho que me interessei de primeira nele, quem sabe eu não consiga o número dele?

~Quando eu coloco algo na cabeça eu não tiro, e sim... Eu to interessada nesse cara.

"Noite"

Estou deitada na cama quando vejo meu celular vibrar.

"Mensagem"

-Oie Livana!
-Oi? Quem é? Desculpa mas, não reconheço o número.
-Sou o Cássio.

~Naquele momento meu coração falta sacar pela boca. Como ele conseguiu meu número? Será que se interessou em mim? Nossa! Isso é tão errado eu sou de menor ainda, mas gostei tanto dele que até esqueci que Matheus existe.

-Ah! Em que posso ajudar?
-Salva meu número menina.
-Salvo já.
-Obrigado.

~De tanto pensar nele, acabo adormecendo.

"Manhã Seguinte"

-Bom dia família. Já estou de saída beijos.
-Bom diaa. Todos falam em uníssono.

~Ao chegar na escola, vejo o Matheus com sua nova namorada, o ignoro e vou conversar com Mary.

-Amiga Bom dia.
-Bom dia Mary.
-Que foi??
-Que foi o que?
-Não disfarça Livana, eu te conheço, o que ta rolando?
-Você me conhece mesmo.
-Você conheçe aquele cara gatão da oficina ao lado do hospital?
-Eu já ouvir falar nele, ele é novo na cidade, só está alguns dias. Dizem que ele é uma fera em relação as motos, se tu ver os vidios de madrobras que ele faz.
-Ele é tão gato.
-Confesso que sim, mas, não faz meu tipo. Já você né ta caidinha por ele não é?
-Sim, estou.
-Não dá nem para perceber, só toma cuidado, ele é mais velho Livana.
-Não me importa ser mais velho.
-Cabeça dura.

~A aula terminou e eu estava a caminho de casa junto com Mariana, quando ouvimos uma zuada bem alta de moto, e por incrível que pareça era Cássio.
Ele para Perto de mim e começamos a conversar.

-Oie Livana, tudo bem?
-Oie, tudo sim e com você?
-Estou bem menina. Você mora por aqui?
-Sim, e você é de onde? Nunca o tinha visto antes na cidade.
-Sou novo aqui, vim passar uma temporada com meu tio.
-Ah que ótimo.
-Gostei em conhecer você menina.
-Fico feliz, digo o mesmo.
-Que bom. Agora preciso ir para o trabalho, nos vemos por ai?
-Sim.
-Tchau.

~Quando ele se foi a Mary fica me olhando e de boca aberta pelo que aconteceu.

-Ele está tão na sua amiga.
-É o que parece.
-Ele realmente está sim.
-Ta bom, agora vamos continuar andando que ta tarde.

Votem
E comentem
❤❤❤

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora