Capítulo 13

12 1 0
                                    

"Um ano depois"

~O dia estava corrido. Eu a Mary e Priscila estávamos organizando o evento para arrecadar dinheiro para o acampamento de verão. A primeira vez que teríamos na escola, graças aos líderes do grêmio estudantil que começaram lançar a proposta para o diretor.

~Era para ser durante o mês todo, mas vamos ficar somente duas semanas, por conta de está bem próximo e pela verba ser pouca. Creio que se estivéssemos organizado com mais tempo, daria tudo certo.

~O melhor é que vamos ficar em uma lugar emprestado pelo irmão do diretor em outra cidade.

~O diretor entregou para cada um levar para casa um folha para os pais assinar, autorizado a viagem.

~Ao lado do nosso acampamento, estaria outro grupo de jovens da outra escola, espero que isso não seja motivo de preocupação. Deferente dos estados unidos, nosso acampamento vau ser em uma espécie de sítio. As gatotas já animadas e desde já estavam organizando o que iam levar.

~Eu mesma já tinha tudo pronto na mala, acho até bque exagerei com tanta coisa. Mas por precaução eu ia levar mesmo assim.

~Para a felicidades de todos, as mães deixaram ir, e estava tudo certo para a viagem. Alguns pais ajudaram com algumas cestas básicas para a alimentação dos filhos no acampamento. Todos estavam empolgados, porém, tínhamos que nomear alguns jovens responsáveis para ficar de olho dos mais "perigosos", sempre tem aqueles que gostam de aprontar e até mesmo sair na calada da noite para ficar com algumas garotas.

"Um mês depois"

~Finalmente o grande dia chegou, todos os alunos já estão no acampamento, como foi de esperar, era tudo perfeito. Por mais que tivessem aquelas pessoas com frescuras com a natureza longe da cidade em que estavam costumado a viver, estavam aproveitando o máximo.

~A empolgação era tanta, que os garotos já estavam jogando bola, as meninas dançavam para outro lado, uns estavam conversando, outros brincando. Como hoje foi um dia cansativo, pela a viagem ser longa, o ônibus não estava nas perfeitas condições, mais deu para chegar até o acampamento.

~Hoje não teria nenhuma programação especial, então eles estavam livresbpara fazer o que quisessem referente ao quenestava dentro das regras.

-Livana amiga.
-Oi Mary, que foi?
-Viu que a outra escola já chegaram ? Eles estão no outro lado, fica um pouco perto, mais tem uma cerca que separa os dois acampamentos.
-Como você viu eles chegando?
-Eu estava passeando com a Priscila por lá para saber o limite, até onde nós devemos ir, e vimos o ônibus deles chegando.
-Pois bem Mary, vamos as três ficar de olhos no pessoal, vai que eles fiquem na curiosidade e vão querer bisbilhotar o local alheio.
-Verdade amiga, é uma sensação tentadora essa. Confesso que até eu fiquei na curiosidade.
-Mary, pelo amor de Deus, você não existe.
-Quem não existe é você, chata. -Ela me da língua.
-Chata é você. -Mostro o dedo do meio para ela.
-Olha esses sinais feios meninas. -Priscila fala se aproximando de nós duas.
-Respondemos então a Priscila dando língua para ela.
-Vamos ajeitar nosso lugar de dormir meninas. -Priscila fala.
-Vamos meninas. -Eu respondo.

~Estava tudo sob controle, já tínhamos arrumado o local onde as meninas e os meninos ficariam. Tínhamos reservados nosso local de dormi no ar livre. Assim seria melhor observar os movimentos de quem quiser aprontar. Espero que eles não me dê dor de cabeca. Cada equipe de três pessoas ficaram responsável por um grupo. Assim não sobrecarregavam somente uma pessoa.

~Todos já estavam dormindo, quando escuto alguns murmúrios e, por está domada pelo sono custo entender o que se passa ao meu redor. Ótimo, sou uma ótima vigia , tenho um sono pior que a da preguiça.

~Tutuco acordando a Mary e a Priscila para que fossemos vê se estava tudo certo.



Será o que esses jovens já estão aprontando?
Votem
Comentem amores
❤❤

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora