Capítulo 7

10 3 0
                                    

Oi Gabriel.
-Oi Livana, que faz aqui.
-Vim te ver, algum problema?
-Não, é só que você falou...
-Esquece o que eu falei ta bom?
-Então se arrependeu de ter terminado?
-Bom... Não é bem isso, é que eu sentir saudades.
-Eu a todo o instante sinto saudades sua Livana.
-Por favor não se magoe mais comigo, eu me sinto mal, eu só vim te dá um ultimo beijo de lembrança que tal?
-Quantos você quiser.

~Do lado que eu estava eu pude ver o Matheus vindo e então eu abraço o Gabriel e começo a beija-lo.
Não vou dizer que eu não goste de está com o Gabriel, mas, é justamente por ele ser legal que terminei, quero que ele encontre alguém que o ame de verdade já que isso não podia está ao meu alcançe.

-Nossa Livana, o que foi isso?
-Isso o que?
-Nunca tinha me beijado com tanta vontade assim.
-Bom.. Veja isso como uma recordação boa então.
-Certeza que você não sente nada por mim?
-Nunca mais fale que não sinto nada por você, só não é da mesma intensidade, eu tenho um carinho enorme por você.
-Obrigada pela sua sinceridade. Só quero seu bem Livana.
-E eu o seu Gabriel.
-Amigos?
-Amigos. Agora preciso ir, até mais.

~O Matheus ainda está parado de longe observando nós dois. E quando percebe que eu vou sair ele vem atrás de mim e como uma cara nada agradável.

-Livana?
-Ah! Oi matheus, tinha esquecido, eu te chamei aqui para te repassar a atividade de Geografia.
-Quem era aquele cara?
- Quem?
-O que você beijou.
-Gabriel por que?
-Ele é seu namorado? Gosta dele?
-Por que as perguntas?
-Por favor só me responda.
-Desculpa, mas não devo satisfação a você, acabei de te conhecer.
-Você já me conheceu antes.
-Não! Você está enganado, nós apenas nos vimos antes.
-Tudo bem Livana.

~O Matheus sai de perto de mim chutando com muita raiva.
Eu fiz o certo! Assim como vou por limites entre eu e ele, vou colocar também nesse sentimento que sinto por ele, de nada vale mesmo gostar de alguém que não vale nada.

~Depois voltei para a sala de aula e contei tudo para Mary, que achou muita graça.
O Matheus estava distante, e se manteve assim até o fim da aula.

"MOMENTOS DEPOIS"

~Já em casa eu tomo um banho e vou lanchar.

-Mãe você viu meu livro de física? -Falo enquanto bebo meu suco.
-Eu tinha visto ele na sua prateleira embaixo do seus livros de romance.
-Mãe eu juro que procurei por lá e não encontrei.
-Dê uma olhada filha, deve está lá.

~Faço o que minha mãe falou e encontro o livro onde ela falou que estaria.

~Peguei o livro e fui estudar para a prova, o assunto da prova seria sobre a lei de Coulomb, forças eletrostática.
Associando o que li no livro tentei imaginar na realidade, será que os opostos realmente se atraem? Por que o Matheus é tão diferente de mim.

~Mais que bobagem estou pensando, saio de meus pensamentos malucos e volto a estudar.

Gente votem por favor. Espero que estejem gostando do livro❤❤

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora