Capítulo 9

6 1 0
                                    

Eu estava tão feliz, os dias estavam sendo bons. Apesar de me sentir enciumada quando vejo o Matheus na escola com a namorada dele. Mas, não me afeta mais como antes. Tenho agora uma nova paixão que por incrível que seja eu não estou com medo de cair de cabeça nessa relação.

~Já era de costume todos os dias eu encontrar Cássio no caminho de volta a casa, conversavamos por horas e nossos gostos eram bem parecidos, principalmente em relação a motos.

~Ele se declarou e eu também, porém, ainda estávamos nos conhecendo mais. Até por que é uma relação meio que impossível. Bom... Mas nós não pensamos assim, diferença de idade para os dois não importavam.

~Nosso convívio estava cada vez melhor, via ele quase todos os dias, poderíamos ficar perto por ter mesmos grupos de amigos.

~De certa forma eu era odiada por algumas meninas que era afim dele, pois ele deixava claro que ele era afim de mim. Meu maior medo era isso chegar aos ouvidos de meus pais.
Meu irmão sempre me acobertou para que eu pudesse conversar com ele.

~Meu medo também era que ele conhecesse alguém mais velha, mais bonita, mais interessante que eu e acabasse perdendo o seu amor.

~Eu Quero um amor de verdade e recíproco e, com ele parecer ser, quero
Alguém que cuide de mim e não me machuque. Seria dolorido demais ter outra decepção no amor.

"Ligação on"

-Oie. -falo já sabendo quem é.
-Menina, quero te fazer um convite.
-Pode falar.
-Vamos dá um jeito de lanchar hoje a noite?
-Bom... Tu sabe que não tenho a permissão de meus pais para sair, se eu não arrumar nenhuma desculpa eu não vou poder ir.
-Tudo bem menina, relaxa, eu te espero o tempo que for.
-Obrigada.

'Ligação off"

~Maysa está torcendo para que dê certo entre eu e Cássio, ele achou bom eu está esquecendo do Matheus. Mais a pergunta que sempre me faço é se é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?.

~Espero um dia eu encontrar as respostas. Matheus foi a primeira pessoa por quem me apaixonei, dizem que a primeira paixão nunca se esquece.  Por está tão perto de Matheus me sinto tão distânte, somos tão diferente um do outro. O pior que ele apesar de está namorando ele fica com várias outras o que dá a entender que ele não presta.
Eu não seria mais uma na listra de peguetes dele.

~Tento parar de pensar no Matheus e decido focar agora em mim, estou atrás da minha felicidade, não vou me apressar nas coisas, só vou deixar acontecer como a vida quiser, eu só posso colaborar tentando fazer as escolhas certas.

"Dia Seguinte"

~Eu estava sentada perto da cantina da escola pensando quando Mary vem para perto de mim.

-Amiga você está bem?
-Sim eu estou amiga.
-Parece preocupada.
-Não é nada, só tava pensando mesmo e temos que estudar para prova amiga.
-Sim Liv é verdade.
-Mas me conta como vai sua vida?
-Minha vida vai bem, eu tenho a melhor amiga do mundo, os melhores pais, e o melhor crush que existe.
-Tem alguém apaixonadaaa.
-Acho que sim.
-Sabia, essa carinha boba não me engana.
-Nada haver.
-Tudo haver queridinha.

~Depois de uns minutos eu e Mary fomos para casa e dessa vez Cássio não pareceu no caminho.

~Será ter acontecido algo? Estranho, mas talvez seja só impressão minha, e essa impressão está me dizendo que algo ta acontecendo. 

Votem
E comentem❤❤

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora