Capítulo 5

13 4 6
                                    

Sabe aquela sensação de saber que você tem alguém com quem pode desabafar, sorrir, conversar, fazer qualquer coisa que não vai te julgar? Assim que me sinto com minha melhor amiga. Nos conhecemos desde pequenas, ela é uma amor de pessoa e bem maluquinha.
Nossa amizade se torna encomodo para alguns, mas sempre fomos fortes e nem as mentiras conseguiram separar nós duas. Vamos ser sempre irmãs de outra mãe.

~Depois que conversei com a Mary, eu fui para o corredor pegar meus livros no armário. Coloco meus fones de ouvidos  mesmo na escola sendo proibido vou para o corredor.
Quando escuto música eu me desligo totalmente do mundo e me distraío facilmente, é algo que me acalma.
Pego meus livros do armário e vou em direção da minha sala.
E por está tão destraída me esbarro em alguém e meus livros caem.

-Me desculpa linda, foi sem querer, não foi minha intenção derrubar suas coisas.
-Desculpa é uma ova cara, todos meus matérias tão no chão, e tenho que ir pra aula agora estou atrasada.

~Eu estava abaixada, juntando minhas coisas e não vi em quem esbartei.
quando me levantei para ver quem eu tinha esbarrado, me dou de frente com o garoto misterioso. Droga!!! Por que sempre nos encontramos em momentos assim?
Congelei naquele momento, ele me ajudou a pegar minhas coisas do chão e, agradeci e voltei correndo para a sala de aula.

Entrei na sala e tutuquei na Mary para conversar.
-Mariana aquele garoto ta aqui.
-Que garoto Livana. Falou sem entender nada.
-O garoto misterioso. Falei com um sorrisinho no rosto, que ao mesmo tempo era nevorsismo.
-Uis miga, o boy magia veio te encontrar aqui. Será coisa do destino?
-Não sonha Mary, não sei o que ele veio fazer aqui.

~Quando estou falando com Mary alguem toca no meu ombro.

-Oi tudo bem.?? 
Me virei e novamente e quase meu coração saca pela boca.
-Oii. Tou bem sim. -respondi  tímida.
- Que bom! como você se chama??
-Livana e você?
-Matheus.
-O que faz aqui ?
-Bom.. Eu vou estudar aqui agora. A diretora falou que essa é a minha sala.
-Prazer reve-lo Matheus. Mas eu lembro de ter te dito já meu nome.
-Verdade, só tinha me esquecido.
-Ah tá. Fiquei desapontada pelo motivo dele ter esquecido meu nome.
-Que bom que estamos na mesma sala né, pelo menos tem alguém que eu conheço, passei um ano na Espanha, e fiquei um ano sem estudar, mas resolvir voltar para o Brasil com o meu pai, e como estou um mês atrasado dos conteúdos dessa escola, gostaria que você me reassasse depois.
-Ta bom então. Gostaria de te apresentar minha melhor amiga. MATHEUS essa é MARIANA e MARIANA esse é MATHEUS.
-Ah tá o garoto gato e mistérioso, ouvi falar muito de você.

~Fiquei morta de vergolha e tutuquei mariana para ela fechar a boca.
Pude ver um sorrisinho sìnico no rosto dele.
Naquele momento fomos interrompidos pela professora que chamou nossa atenção e chamou o matheus para apresenta-lo a turma.
As meninas do colégio, ficaram de olho em matheus, e isso me irritava, no fundo eu queria a atenção dele só para mim, mas algo nele era muito estranho, parecia que ele gostava tanto de ser desejado, me pareceu um "conquistador barato" espero que essa minha imprensão sobre ele esteja errada.

~A aula terminou e fui para casa.
Depois de ter um dia cansado me joguei na cama e dormi.

"DIA SEGUINTE"

Acabei chegando atrasada na escola, por conta de dormir demais. Bom acordar cedo é ruim, nunca vou me acostumar, eu já estava ansiosa para ver o matheus novamente, então fui direto ao corredor onde ficava meu armário.

Votem
E comentem❤

Vivendo uma história de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora