Lilás
As ações valem mais do que simples palavras, é a única que diz tudo, mesmo no completo silêncio. A única que não mente nesse mundo de meias verdades. E às vezes a mais dolorosa...
harry_
— Bom, antes de começarmos por favor venham pegar uma pena que irá levá-los aos seus respectivos companheiros de grupo que serão seis pessoas, três Sonserinos e três Grifinórios lhes peço que não se matem, por favor — E lá estava hagrid suplicando novamente aos seus alunos
Hagrid avisa todos que prestavam uma meia atenção nele, alguns estavam mais preocupados em cochichar sobre o que fizeram ontem em seu dia livre.
— Suas penas ganharam uma cor aleatória, essa cor irá se repetir mais cinco vezes em outras penas, basta só procurar com atenção que vão achar seus parceiros — o meio gigante explica pacientemente olhando para seus alunos, mas sem realmente fixar seus olhos em alguém.
Ele se vira e vai mais perto do Bicuço para alimentá-lo, e creio eu, que ele iria terminar de prepará-lo para a aula.
Porque duvido que o Bicuço vai participar da aula com um cocar na cabeça decorando sua majestosas penas acinzentadas.(nrr: vou por uma explicação nas notas finais (◠‿◠).)
Vou até a grande caixa de madeira que foi deixada lá pelo meio gigante, pego uma pena média e um pouco desgrenhada, mas que por algum motivo a achei bonita e mais chamativa que as outras. Mal sabia eu que me arrependeria de tê-la escolhido.
Em questão de segundos a pena começou a ficar lilás e percebi ela dar umas fisgadas bem devagarinho em uma certa direção, olhei em volta atrás do meu suposto grupo, de longe podia ver Rony segurando sua pena de coloração lilás e olhando em volta, girando seu pescoço em trezentos e sessenta graus que nem Edwiges faz as vezes. Me aproximo dele já eufórico por ter um amigo no mesmo grupo.
— Ei ron, estamos no mesmo grupo! — Chamo por sua atenção e no mesmo instante a ganho.
Seu rosto virou para mim e logo ele estava sorrindo também ao ver minha pena lilás combinando com a dele, poderia até compará-lo com uma criança que acabou de ganhar um doce.
— Há, Harry ! Você viu a Mione por aí ? Ela me disse que iria procurar o resto do grupo e que não era pra eu sair daqui em hipótese alguma — Ele diz enquanto movia suas mãos desordenadamente, como se assim fosse mais fácil de explicar me.
— Tudo bem ron vamos procurá-la juntos, vai ser moleza — Olho em volta a procura da mesma,porém não a vejo em canto algum, ela provavelmente deve estar usando sua cordinha laranja. Então tudo que tenho que fazer é usar um feitiço de reconhecimento e caça... conjuro o feitiço e logo vejo uma pequena fitinha laranja levitar não tão longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emeralds and azurites
FanfictionHarry sempre sonhou em ter uma família ,e é isso que ele ganhou mas alguma coisa ta errada.... em um dia ensolarado, que por sinal estava indo maravilhosamente bem até que de alguma forma la estavam os dementadores atrapalhando a paz que ele raramen...