capitulo IV

1.4K 145 22
                                    



                                                                                     tregua


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Hermione_

Havia vários dementadores nos rodeando, mas o que me deixa mais intrigada é a forma em que eles estavam nervosos, pelo que aprendi dementadores não ficam tão agressivos sem um bom motivo. Hagrid estava todo enrolado com os dementadores que estavam a cerca-lo.

— Mas que droga, eles não param de aparecer — A parkinson já estava se irritando com a quantidade de criaturas em cima da mesma, e bom, eu também não estava nada satisfeita com a situação que me encontrava. — Espectro patronum! — Giro a varinha na direção de um dementador que se dirigia diretamente à bruxa de "sangue puro", como eles gostam de se chamar. Ela olha na minha direção como se estivesse... me agradecendo? bom, eu não faço a mínima ideia.

Então coração é melhor você sossegar!

Quando olhei para o zabine percebi que o mesmo estava em apuros, havia uns quatro em cima dele.

Desse jeito vamos ficar aqui pra sempre !

Procuro a cabeleira ruiva afim de mandá-lo para socorrer o sonserino em apuros.

— Rony vai ajudar o Zabini — Ele faz uma cara que particularmente odeio — RÁPIDO!— Grito o ar que tanto pesava nos meus pulmões, e ele rapidamente se junta ao sonserino socorrendo-o.

Olho em volta novamente atrás de um plano que nos faça sair dessa o mais rápido possível, o ar frio e essa droga de chuva não ajudava em nada.Se pudéssemos ao menos conjurar um patrono com forma seria mais fácil de nos livrarmos deles de uma vez só.

— MIONE PRECISAMOS DE UM PLANO!! NÃO DÁ PRA FICAR SÓ OS REPELINDO ASSIM — Harry gritou um pouco mais a minha frente.

Seus cabelos que antes estavam bagunçados agora estavam colados em sua testa desorganizadamente como sempre.

— E O QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FAZENDO ? — Grito de volta pra ele, mas antes de receber minha resposta vejo Malfoy sendo encurralado por dois dementadores na sua frente, e um vindo por trás do mesmo.Sinto meus olhos se arregalarem e o ar invadir meus pulmões.

— MALFOY ATRÁS DE VOCÊ — Grito tentando alertá-lo, mas ele não vai conseguir cuidar dos dois a sua frente e se virar a tempo para pegar o outro.

Harry corre na direção dele e com alguns passos ele já estava grudado nas costas do mesmo o guardando. Os dementadores continuavam a dar investidas nada pacíficas sobre nós, e a merda dessa chuva não para de forma alguma.

Mordo o lábio inferior na intenção de afastar o frio que me consumia pouco a pouco, mas parecia ser em vão pois ele continuava a consumir todo o calor que me restava, precisamos sair daqui agora mesmo ou vamos desmaiar por falta de energia ou pegar uma hipotermia.

Emeralds and azuritesOnde histórias criam vida. Descubra agora