Caro (a) leitor(a) venho lhe pedir que perdoe meus erros ortograficos, e caso encontre um por favor me fale para que possa concerta-lo o mais pronto possivel.
Só tenho um pedido a você, se deixe mergulhar neste livro e sinta as emoções que tento transparecer em meio as palavras. Seu unico dever é relaxar e aproveitar essa viajem.
boa leitura ...
uma previsão estranha_
Quem deseja ver o arco-íris precisa aprender a gostar da chuva, pois é nela que ele se mostra. Lindo, belo,radiante e colorindo os corações das almas atormentadas pelas mágoas da vida .
_harry_
Depois de dois dias inteiros chovendo - o cheiro de terra molhada se impregnou na escola como se fosse um perfume natural - e três aulas consecutivas com o Snape sinto que posso morrer a qualquer momento, minha mão não aguenta mais escrever e minha cabeça não para de latejar, mas para a minha sorte, hoje o dia está lindo, o sol parece beijar minha pele de levinho e o vento sussurra calmamente uma linda canção de paz em meus ouvidos.
Finalmente um dia ensolarado!
E um dia inteirinho longe do professor mais ranzinza de Hogwarts...Tem como ficar melhor do que isso?
Se não me engano hoje vou ter aula de adivinhação e trato de criaturas com o Hagrid - que por sinal me acalenta o coração saber que o verei de novo, já estava morrendo de saudade do seu jeito atrapalhado - A última vez que tive aula com ele foi há duas semanas, Já que ele teve que ir à França para ajudar um velho amigo, com seus agoureiros que o estava enlouquecendo com o seu choramingo.
Me arrepio só de imaginar.
— Harry, a Hermione mandou eu te avisar que ela não vai nas duas primeiras aulas porque ela ficou de ajudar o Peter e o professor Flitwick, e que é pra nós irmos na frente — Rony aparece na porta da sala comunal com um pão em cada mão e com o rosto vermelho como se tivesse corrido uma maratona, até seus cabelos estão bagunçados. Nossa que esfomeado aposto que expulsaram ele da mesa.
— Ok...Ron ,você vai vir comigo ou vai voltar pro grande salão pra ver se ainda tem comida nas mesas ?— o provoco, ele em resposta dá um grande sorriso e põe as mãos nos bolsos tirando de lá mais dois pães. Esse moleque veio da Somália foi?? Para onde é que vai toda essa comida? eu em...
— Não se preocupe meu amigo, hoje eu tô mais preparado do que semana retrasada — Me aproximo dele e bagunço mais ainda seus cabelos ruivos enquanto o jovem bruxo a minha frente continua a sorrir feito bobo como se fosse uma criança do fundamental que tirou um cem em sua prova dificílima e joga na cara de seus colegas que não foram tão afortunados assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emeralds and azurites
FanfictionHarry sempre sonhou em ter uma família ,e é isso que ele ganhou mas alguma coisa ta errada.... em um dia ensolarado, que por sinal estava indo maravilhosamente bem até que de alguma forma la estavam os dementadores atrapalhando a paz que ele raramen...