Oioioi.....
Quem é vivo sempre aparece kkkkk desculpe por ter demorado tanto a postar, tive um problema nessas semanas e acabei ficando impossibilitada de escrever. ヾ(≧ ▽ ≦)ゝ
Espero que gostem .
]
Que seja o que merlim quiser...
Não era preciso nem ler o remetente para saber de quem era aquela carta e para quem ela era destinada.
Era uma carta de Sirius.
_Harry_
Merda, eu não tive tempo ainda para avisá-lo que agora o Malfoy tá no mesmo dormitório que eu. Se fosse o loiro quem encontrasse a carta... me doi a cabeça só de imaginar o que poderia acontecer.
Já até imagino a cara dele quando eu disser que agora estou casado e que tenho um filho... com malfoy...
É, sirius vai pirar.
Pego a carta amarelada e a abro afim de ler o conteúdo da mesma, mas antes de começar a ler lá sussurro o feitiço animus Novandi para que uma das quatros chaleiras - três sendo de malfoy - se encha de água e se direcione para o fogão, junto com o fogo que acende azul e logo se torna alaranjado fazendo à água dentro do recipiente esquentar.
Me sento num dos bancos acinzentados que haviam na cozinha e começo a ler a carta do meu padrinho a espera do som estridente da chaleira.
" Harry, querido, sei que não deveria estar lhe escrevendo uma carta a essas horas ( duvido que esteja acordado a essa hora, mas se estiver... ta esperando o que pra ir dormir? ) mas é por um motivo de muita importância então leia com atenção....
Enquanto eu estava investigando sobre a cobra desprovida de nariz eu achei alguns documentos medonhosamente estanhos. Primeiro é a quantidade absurda que foi acumulada do mesmo registro... algo sobre alguém da corvinal... estou tentando descobrir o que é, mas você sabe como é. Nada é facil para um ex fugitivo."
A corvinal ? Envolvida com o Voldemort ? Por que alguém de lá se envolveria com ele?
"Agora sem ser relacionado a trabalho. Como estão as coisas ai ? Dumbledore me mandou uma carta dizendo que você agora é pai ( pensei que já tivesse lhe esplicado como usar metodos contraceptivos garoto!) e que a 'mãe' da criança é ninguém menos que o Malfoy ? ( desde quando voces estão juntos?) "
Uau as fofocas rola solta em hogwarts, não levou nem um dia e ele já esta sabendo. Bom saber que eu não sou a unica pessoa em quem ele pode conversar. Olho para o fogão somente para ver que a minha chaleira não esquentou o suficiente para cantar. Volto minha atenção para a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emeralds and azurites
FanfictionHarry sempre sonhou em ter uma família ,e é isso que ele ganhou mas alguma coisa ta errada.... em um dia ensolarado, que por sinal estava indo maravilhosamente bem até que de alguma forma la estavam os dementadores atrapalhando a paz que ele raramen...