APRESENTAÇÕES
oioioioioioioi!!!!!
Tô viva, TA!
\(@^0^@)/ BOA LEITURA ...
A arma já estava engatilhada, agora, era só espera quem iria dar o primeiro tiro. E quem seria o primeiro a ser baleado...
_Nrr_
Malfoy andava de um lado para o outro em seu quarto\casa, em sua cabeça vinham várias cenas nada agradáveis envolvendo um grupo de desmiolados que agem por impulso e não por razão com seu filhote. A ideia de deixar seu filho ao meio de uma "manada leões" não o satisfazia muito, na verdade nem um pingo, porque convenhamos que mesmo que o pai fosse um grifinório e todos os outros grifinórios o idolatravam não mudaria o fato que Scorpius fosse o filho de um Sonserino. Não um Sonserino qualquer..., MAS UM MALFOY! Um Malfoy que todos os grifinórios odiavam até o fundo de seus âmagos.
O loiro estava completamente desconfortável com tal ideia estupida que seu "parceiro" teve, Draco já percebeu que Harry daria sua vida pelo loirinho se necessário, mas isso não o impedia de ficar com medo de algo acontecer com ele em sua ausência. Naquele momento Malfoy só queria uma coisa, estrangular Potter, estrangulá-lo até que sentisse totalmente satisfeito. Mas todos sabemos que isso seria impossível para ele, no momento em que tocasse no moreno se derreteria com o calor de sua pele e amoleceria como manteiga. Ele sabe que se Harry o dissesse que scorpius está seguro lá - coisa na qual o moreno fez e com isso ganhou o debate - não teria que duvidar dele, porque o maldito grifinório o desmontaria ao implorar por um tempo com seu bebê ao lado de seus amigos.
Draco Malfoy nunca diria isso em voz alta, mas saber que Potter amava aquela criança ao ponto de juntar suas mãos com as do loiro e olhar em seus olhos e pedir um favor ao seu arqui-não-mais-inimigo o enchia de prazer. Não aquele prazer em saber que venceu ou que é o melhor, mas sim daquele que te enche o coração e te faz rir que nem um besta, esse era o prazer que transbordava em seus olhos ao ver o moreno sorrindo de orelha a orelha ao receber a permissão de Malfoy para levar Scorpius na sua comunal.
Depois de ficar por alguns minutos se remoendo em ansiedade Malfoy levanta de sua cama e se dirige a sua comunal afim de encontrar seus amigos e xingar Potter com eles pela sua audácia de levar seu bebê para a toca dos leões, e claro compartilhar o pedido de Harry que fizera seu coração se atrapalhar em suas batidas. Obviamente seus amigos iriam zoa-lo por ser tão mão leve com Potter, mas ele tinha que dividir isso com alguém. Já o Harry e sua pequena cria estavam andando em direção ao quadro da grifinória onde a mulher gorda ficava fofocando com os outros quadros que a cercava.
Potter estava com scorpius no colo, o pequeno estava com os cabelos loiros penteados para trás altamente arrumados por Malfoy, vinha usando uma blusa branca de manga longa e um colete azul marinho por cima da mesma, uma bermuda preta com suspensórios que rodeavam seus ombros mantendo as peças bem esticadas. Não precisa ser um gênio para saber que fora Malfoy quem aprontara o pequeno Potter-Malfoy para esse passeio, se fosse deixado a cargo de Harry o pequeno loirinho trajaria uma bermuda e uma camisa aleatória encontrada no guarda-roupa.
Harry estava um pouco nervoso em chegar na sua comunal com seu filhote do nada? sim estava! mas o que ele podia fazer? Ele havia prometido explicar tudo aos seus amigos, não é como se Potter fosse esconder a existência de Scorpius – algo impossível desde o início- de todos. Na verdade, ele queria fazer exatamente o contrário, queria gritar aos quatro cantos que aquele bebê era seu, queria colar cartazes pelos corredores mostrando quem eram os progenitores daquele bebê lindo. E de brinde queria que todos soubessem que ele e Malfoy estavam juntos, não juntos, juntos, como... um casal, mas que de alguma forma estavam relacionados um com outro pro resto de suas vidas e que ninguém poderia ter uma relação mais próxima que eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emeralds and azurites
FanfictionHarry sempre sonhou em ter uma família ,e é isso que ele ganhou mas alguma coisa ta errada.... em um dia ensolarado, que por sinal estava indo maravilhosamente bem até que de alguma forma la estavam os dementadores atrapalhando a paz que ele raramen...