capitulo X

1.3K 146 40
                                    





                                                            "então boa sorte"


E assim saímos do nossa casa marchando em direção a diretoria. o diretor havia deixado um bilhete no balcão pedindo que fossemos lá antes das aulas para podermos conversar novamente.

Que seja o que Merlin quiser...


_harry_

Como ainda estava cedo não havia nenhum aluno perambulando pelos corredores, o que por sinal já me acalmava um pouco... malfoy parecia já saber pois saiu de cabeça erguida e um rosto neutro como sempre. A única coisa que diferenciava nele hoje era o pequeno loirinho agarrado em sua mão que pulava as rachaduras do piso.

Andamos um pouco até conseguirmos chegarmos ao nosso destino.

— Jujuba ácida — Falo a senha e logo as grandes portas se abrem dando passagem para que possamos prosseguir. Assim que entramos damos de cara com o homem de idade exageradamente avançada.

—Ho! Harry, Malfoy. Entrem,entrem...— O diretor se ajeita em sua cadeira acolxoada e com um de seus costumeiros sorrisos ele nos oferece um de seus doces explosivos, e com toda educação que tenho os nego, já estou traumatizado o suficiente com seus doces estranhos.

Já Malfoy disse que não come doces durante as manhãs e disse que Scorpius não pode come-los também por que fara mal aos seus dentes e a sua barriga, mesmo que o loiro tenha arregalado o seus olhos e tivesse sorrido tão feliz pelo quase doce.

— Então velhote pra que nos chamou aqui ? — Malfoy já se pronuncia altamente irritado, por estar perdendo seu tempo com algo que supostamente só o riria irritar mais ainda saber. espero que o Scorpius não tenha herdado esse temperamento.

— Hahaha...senhor Malfoy acalme-se por favor — Ele da uma leve tossida e volta a falar — Imagino que já devem ter percebido que coloquei uma pequena barreira a mais em volta de Hogwarts. — Ele afirma ageitando o seu óculos.

— Sim percebemos...— Falo por mim e por Malfoy que ageitava a capa de scorp que estava torta poís ele não parava de se remecher.

— Pois bem, é uma barreira simples, mas com toda certeza vai proteger esse loirinho.— agora de pé e mais perto de scorpius e de draco ele falava e movia suas mãos — Ela funciona da seguinte maneira, em quanto o menino estiver a 500 metros de distancia de Hogwarts ele vai estar protegido de qualquer um de fora da barreira que queira fazer mal a ele , pois vão enxerga-lo como uma corujinha —

— E enquanto os que estão aqui dentro? — Malfoy pergunta com seu tom de deboche — Caso o senhor não saiba vai haver muitas pessoas afim de machuca-lo ou usa-lo. O que acha que os seguidores de você -sabe-quem vão fazer assim que sairem daqui? —

Dumbledore dá um pequeno sorriso pela pergunta que lhe foi feita, como se a estivesse esperando.

— Ai entra a parte interessante do feitiço. Todos que quiserem fazer algum mal a criança ou até mesmo queira contar sobre a existência da mesma com você-sabe-quem, se esquecerá dela na hora em que sair de dentro da barreira simultaneamente, cartas sobre ele iram queimar assim que saírem das proteções da barreira- — ele ezalta orgulhosamente até ser cortado.

— E quanto aos que tentarem machuca-lo aqui mesmo ? — Malfoy o corta um pouco mais interesado com a história.

— Bom senhor Malfoy não posso fazer tudo... "estou lhe dando a comida, mas não irei mastiga-la para que possa engolir...— Antes de Malfoy dar lhe uma resposta nada amigável eu falo mais pra mim do que pra eles.

Emeralds and azuritesOnde histórias criam vida. Descubra agora