Capitulo VII

1.4K 158 20
                                    



                                                                                  Cinza e branco


— Espera... então somos obrigados a nos aturar pra sempre? — Malfoy pergunta

— Mais ou menos isso já que agora vocês são papais — E Hermione reponde.

— Mais ou menos isso já que agora vocês são papais — E Hermione reponde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TRÊS ANOS ATURANDO ESSA DONINHA? só pode estar brincado...Vou surtar antes do natal!

— Em menos de dois messes eu acabo ficando careca de tanto estresse que terei com ele — Resmungo, mas acabo sendo ouvido pelos que me rodeavam, principalmente pelo loiro de olhos azuis. Que ao me ouvir apertou seus olhos e perguntou cinicamente

— Como é que é Potter? — Ele diz me lançando um olhar venenoso. E antes de eu respondê-lo Hermione bate na sua própria coxa, para chamar nossa atenção. E é obvio que ela teve, uma das minhas mil regras de sobrevivência com a Mione – que criei arduamente após quase morrer diversas vezes em suas delicadas mãos- é de que se ela manda ficar quieto é melhor se calar sozinho, ou do contrário, ela o fara à sua maneira.

— QUIETOS! — "Aqui está a ordem mortal" ela se levanta e pega sua varinha que aparentemente estava "descansando" em sua capa e conjura um feitiço temporal.

— Olha as horas! — Ela vai na direção do pequeno quarto em que eu e o Malfoy acordamos, e que agora minha criança está dormindo.

— Vou pegar o Scorp e já os levo para o novo quarto em que vão ficar com ele — Me levanto antes dela entrar e pegar o menininho.

— Deixa que eu o carrego Mione — Não vou deixar uma garota carregar peso - E pode crer o Scorp é um pouquinho pesado pra uma garota - então eu me aproximo da cama em que ele estava dormindo.

Olhando agora eu consigo ver claramente sua semelhança exorbitante ao Malfoy, Scorpius certamente puxou sua beleza. Hermione o colocou na cama em que eu estava mais cedo, me abaixo um pouco e o pego no colo, ele dá alguns resmungos, mas continua a dormir.

— Vamos — Falo baixinho para não correr o risco de ele acordar.

Mione assente com a cabeça e me guia até a outra sala em que Malfoy esperava -nada paciente- saímos os quatro juntos da enfermaria. Parkinson e Zabine saíram quando fui pegar o scorp.

— Vocês dois, por favor tentem não se matar tanto perto da criança. — Hermione fala, sussurra, virando no corredor a nossa esquerda, ao lado do retrato dos irmãos briguentos. Ela continua andando a nossa frente guiando-nos.

— Dês de que esse idiota não me provoque .... — Falo e a bruxa rapidamente se vira e me dá um belisco na pele do braço direito.

— Au! — sem poder afagar o local ferozmente ferido franzo minhas sobrancelhas.

Emeralds and azuritesOnde histórias criam vida. Descubra agora