capitulo III

1.4K 86 6
                                    




                                                                                           trégua 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Às vezes a melhor Vitória é a própria derrota em si... só pelo fato de admitir que perdeu é uma grande vitória, que infelizmente, poucos a reconhecem e a valorizam.



— está valorizando as suas vitórias?—



_harry_

Não foi preciso pensar duas vezes, as palavras já estavam na ponta da minha língua formando uma ordem completamente autoritária e protetora.

— TODO MUNDO ATRÁS DE MIM, AGORA ! — Eu gritei e assim foi feito, comecei a conjurar o patrono e afastei os dementadores que voavam ameaçadoramente em nossa direção.

Mas não por muito tempo,logo eles voltariam e nos atacariam novamente.

A chuva fraca e a neblina nas copas das árvores não melhorava nossa situação.

— Mas que porra! os dementadores voltaram de novo? por que? Era pra eles ficarem uns dez anos guardando azkaban — Pergunta a Parkinson já alterada.Ela não parecia desesperada, mas sim coberta de raiva.

— Eu não sei — respondeu o Zabine, mais calmo do que Rony que se tremia todo. Se eu o perguntasse por que tremia ele com certeza diria que era culpa do frio.

O entendo, porque tremia também. As malditas lembranças dos meus últimos encontros com dementadores vinham à tona em minha mente fazendo-me querer correr para fora dessa maldita floresta.

— Todos façam silêncio !— Ordenou a Hermione, os sonserinos iriam rebate-la, mas quando ouvimos um grito alto do bicuço -creio eu- nos silenciamos de vez.

O silêncio pairou sobre nós,somente o farfalhar das árvores, os ruídos dos seres que viviam na imensa floresta e nossas respirações eram escutados.

— GYYYAAAAA — E novamente um grito, só que mais alto. Olhamos um para o outro e então começamos a correr na direção em que os gritos e os flashes de luzes vinham - que provavelmente eram da varinha que Hagrid vivia escondendo- . Depois de corrermos alguns metros os achamos cercados de dementadores.

— Expecto Patronum!— rapidamente nos juntamos a eles e lutamos contra os dementadores que os encurralaram, mas eram muitos para um pequeno grupo de alunos que acabaram de aprender o feitiço que os repele. Pensei em tirar o hipogrifo dali, mas ele não queria sair de perto de algo que parecia um grande ovo de... dragão?

Emeralds and azuritesOnde histórias criam vida. Descubra agora