fora do controle
Olha quem resolveu dar as caras
Eu mesma!
Pois bem pra quem não sabe ainda o Scorp (meu bb maravilhoso) só tem dois anos, portanto ele fala algumas palavras erradas, esse é um dos charmes dele, então algumas palavras vão estar escritas erradas propositalmente.
Bom é só isso mesmo ,fui
boa leitura ~\(≧▽≦)/~
___________________________.............................__________________________
........................\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
— Há, oi Neville — As palavras se agarram em minha garganta fazendo-a coçar, não pensei que ficaria tão nervoso ao ser questionado — É uma longa história, no almoço vou explicar certinho pra todo mundo, ok? — A confusão em seus olhos logo deram espaço para a compreensão e o mesmo logo sorriu confirmando que entendeu.
Ele assente com a cabeça e vai para a cadeira ao lado que estava vazia e se senta com uma garota que suponho ser da Grifinória pela sua gravata vermelha e dourada.
Malfoy bufa se mexendo em sua cadeira ao meu lado, com as mão apoiadas em seu queixo e um olhar entediado flutuando em seus olhos azuis. Já estava com aquela cara de poucos amigos desde o momento em que saímos do quarto, e olha que eu nem me atrasei. E Scorpius está todo agitado com a animação de sua primeira aula ao vivo.
Com certeza ele puxou isso de malfoy.
— Papai quem ela aquele moço bonitu? — O pequeno que se encontrava em meu colo brincando com minha gravata amarrotada pergunta me fazendo rir com o elogio inesperado a Neville.
— O moço bonito que falou comigo agora a pouco? — pergunto já sabendo a resposta, ele balança a cabeça freneticamente para cima e para baixo — Há, o nome dele é Neville, ele é um amigo do papai, vou te apresentar ele mais tarde se quiser — Ele abre um sorriso enorme e diz um 'ebaa' todo alegrinho. acaricio seus cabelos loiros e bem macios afim de manter esse sorriso lindo de pé por mais tempo.
No ato me questiono se os cabelos de Malfoy também são tão macios quanto os dele. Minha mente viaja, lençóis bagunçados, mãos pálidas envoltas nas minhas apertando-me, o farfalhar dos lençóis e gemidos como som de ambiente, cabelos loiros espalhados pela testa e um mar tempestuoso abaixo de mim. Chamando-me. Clamando-me.
Sou tirado de meus devaneios com as pessoas que vão chegando a aula, a maioria tão animadas quanto eu, e por último entra o morcega- hrum, quer dizer o professor Snape com umas caixas amarronzadas com uma linha amarela no meio escrito " frágil" flutuando atrás de si. Sua carranca cotidiana está ali, como sempre, dando-nos " bom dia" já que sua boca se recusa a falar duas palavras amistosas tão cedo.
Assim que ele entra já olhando em minha direção, parece que ele tem um imã nos olhos e eu sou a droga do ferro que o atrai sem cessar!
Assim que seus olhos me encontram eles descem para scorp encarando-o, não sei o que me aconteceu mas o apertei contra meu peito fazendo o pequeno loiro virar pra mim e jogar a cabeça para o lado como se estivesse me questionando o porquê do ato repentino.
— hrum — Seus olhos logo correm ao outro lado da sala — Prestem atenção porque isso é algo que precisa de atenção máxima ou vamos explodir a escola inteira e saibam que o que vocês explodirem vão ter que limpar por sua conta, então por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emeralds and azurites
FanfictionHarry sempre sonhou em ter uma família ,e é isso que ele ganhou mas alguma coisa ta errada.... em um dia ensolarado, que por sinal estava indo maravilhosamente bem até que de alguma forma la estavam os dementadores atrapalhando a paz que ele raramen...