Capítulo 3

9 1 0
                                    


Era cansativo ficar na companhia de Edward, mas ele era a entrada para a família Greenwood. Depois de horas conversando sobre mulheres, bebidas, drogas e viagens, conseguiu se desvencilhar um pouco e saiu do escritório com a desculpa de ter uma ligação importante para fazer.

— Não é à toa que Edward quase faliu a família alguns anos atrás, ele gosta mesmo de ostentar. — West falou no intercomunicador. Sebastian demorou alguns segundos para voltar os pensamentos para o momento presente, esquecendo-se completamente que seu comparsa estava acompanhando tudo naquele dia.

Sebastian não respondeu, apenas continuou andando lentamente como um gato pelo corredor, esperando encontrar seu alvo: Elizabeth. Ele nunca poderia perder a confiança ou esquecer seus objetivos, tinha que se manter focado, somente assim seria bem-sucedido, e se havia uma coisa na vida que ele gostava era ganhar. Em tudo.

Voltou pelo mesmo caminho que tinha feito ao acompanhar Edward. Mais algumas fotos de objetos raros foram tiradas e West continuava passando informações sobre os objetos e lugares. Assim que chegou na sala, avistou Elizabeth ainda na mesa com o livro na mão, concentrada. Não seria tão ruim ir para a cama com ela, apesar da idade ela era gostosa. Os pensamentos de Sebastian não eram nada lisonjeiros, mas para ser um bom golpista ele sabia que precisava deixar os sentimentos de lado e agir.

— Vejo que o livro está bastante interessante. — Elizabeth ergueu os olhos para ele, o rosto parecendo uma máscara. Sem sentimento. — Edward comentou que você é a Greenwood mais inteligente.

Ela riu ironicamente. Fechou o livro e se concentrou nele.

— Senhor... — ela fez uma pausa para ele completar o nome. Ele continuou em silêncio, pois sabia que ela ainda lembrava seu nome. — ... Campbell devia deixar de ouvir o meu irmão, nada de bom acontece com quem o escuta.

Sebastian sentiu-se seguro o suficiente para se sentar em frente a ela. Elizabeth se aprumou na cadeira.

— Talvez eu possa começar a ouvir você então, Srta. Greenwood. — Ele sabia que ela nunca fora casada. Queria mostrar que sabia que ela estava disponível.

— Sra., por favor. Já tenho uma filha e passei dos 40 anos.

— Nunca acreditaria que com um corpo delicioso como o seu e esse rosto lindo teria mais do que 30 anos.

— Ah! Temos um bajulador na casa. — Elizabeth empurrou a cadeira para trás, segurou o livro e saiu. — Se me der licença, Sr. Campbell, vou terminar meus afazeres.

Sebastian apenas balançou a cabeça e fez questão de a olhar de cima a baixo enquanto ela olhava para ele. Precisava deixar claro que a queria.

Um Passo Atrás de Você (Conto 1 - Série Secrets)Onde histórias criam vida. Descubra agora